Como Fazer Meu Marido Me Amar Genuinamente?

Amar incondicionalmente é uma tarefa que exige tempo, da mesma forma, a perda ou o desgaste do amor também exige tempo. Ou seja, é algo que foi construído aos poucos.

Muitas vezes o seu marido ou namorado ainda pode estar te amando. Ele te ama tanto que prefere encerrar a relação a ter que te magoar.

No seu caso, pode acontecer de você pensar que o ama, mas você pode estar apegada à ele e dependente do amor dele.

Muitas vezes pensamos que amamos uma pessoa, mas na verdade estamos apegado à ela.

Se você sente medo de perder seu parceiro, então você está mais para o lado do apego.

O apego por um parceiro é quando sentimos a necessidade de amor dessa pessoa em exclusividade. Somente ela é capaz de alimentar essa necessidade.

O amor genuíno por um parceiro é diferente, é a oportunidade de compartilhar livremente todo o amor que temos à nossa volta. Não precisamos apenas do amor de um parceiro, mas também de outras pessoas que nos cercam.

Isso nos dá a autonomia que precisamos para não depender emocionalmente de alguém em exclusividade.

Essa dependência emocional pode diminuir nossa capacidade própria de dar amor porque focamos apenas no que precisamos e queremos receber, e então acabamos esquecendo que nosso parceiro também precisa de amor.

Nossa mente é focada desesperadamente em encontrar maneiras de receber amor porque de alguma forma nosso subconsciente diz que não merecemos ser amados. Isso é apego.

Eu gravei uma aula com mais detalhes sobre como você pode se livrar do apego e viver uma vida tranquila e amor genuíno com seu parceiro. Você pode assistir essa aula clicando aqui.

Procure outras fontes de amor

Para que seu marido ou namorado te ame de verdade, a primeira atitude que você deve fazer é, escrever em um papel os motivos que te fazem precisar desse amor exclusivo.

Será que aconteceu algo na sua infância ou passado próximo? Então escreva como foi sua infância ou seu passado.

Perdoe seu passado, aquilo que te fez se sentir desmerecedora de amor. Sim, escreva isso. Escreva seus sentimentos de perdão sobre tudo aquilo que está no seu subconsciente. Traga tudo para seu consciente.

Quando você entende conscientemente seu passado, você começa a considerar que o problema não está no seu marido que deixou de te dar amor, mas no seu passado que está bloqueando a sua capacidade de receber amor genuíno e trocando por apego.

Dessa forma, você vai começar a perceber que é sim merecedora de amor sem ter que depender emocionalmente de seu parceiro.

Quando você se liberta do seu passado, você se sente uma pessoa mais leve e tranquila para dar e receber amor às pessoas à sua volta e eliminar o medo de perder o amor de um parceiro.

Uma nova percepção

Quando você desapega da necessidade de amor de um parceiro parece que não só você muda, mas o mundo ao seu redor muda e se adaptam à sua nova realidade.

O seu próprio parceiro vai ver sua mudança claramente e vai querer fazer parte da sua mudança, é assim que ele vai te amar de verdade!

Ele sente que agora não precisa mais ter medo de te magoar porque agora ele não se sente mais responsável pela sua felicidade.

Essa percepção dá a ele a confiança que ele precisa pra continuar seguindo adiante com a relação

E você não precisou fazer nada pra ele te amar, apenas observou o universo por outro ângulo, agora todos também querem olhar para onde você está olhando.

Quanto mais leve você fica em relação à você mesma, mais fácil vai ser de você dar e receber amor incondicional de seu marido ou namorado.

Com amor incondicional, nossos corações ficam abertos para receber o lado negativo de um parceiro sem a necessidade de pôr um fim na relação, mas encontrar formas de adaptar os problemas com soluções.

Desapegue…. Encha-se de orgulho de si mesma e diga, “Sim! Eu mereço ser amada. Foi apenas meu passado que colocou algo em mim e estava me bloqueando, e eu o perdoo.”

Quando você se liberta do seu passado, você está pronta para algo novo.

Eu também gravei uma aula pra te ajudar a se libertar de problemas passado e abrir seu coração para uma nova vida cheia de amor e paz. Assista essa aula clicando aqui.

Espero ter te ajudado,

Grande beijo!

Emanuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *