Como Fazer Ele Me Valorizar e Correr Atrás?

Ele não me valoriza e não vem atrás de mim, o que posso fazer para que essa tendência mude?

Sempre que nos deparamos com esse tipo de questionamento, é comum ouvirmos as mesmas respostas ou orientações semelhantes que tendem a seguir uma mesma direção. Quando uma mulher está incerta sobre seu relacionamento, é comum que ela procure orientações sobre suas dificuldades amorosas.

Muitas vezes, ela pode ouvir:

  • Valorize-se, não corra atrás dele
  • Deixe ele correr atrás
  • Não responda as mensagens dele
  • Diga que não pode hoje
  • Ignore por um tempo
  • Etc

É comum recebermos conselhos diretos sobre valor e quais atitudes devemos fazer para sermos valorizados. Mas o que as pessoas desconhecem é que esse tipo de orientação pode ser interpretado pelos homens como mulheres exigentes demais ou difícil de agradar.

Homens estão subconscientemente inclinados a agradar as mulheres. No entanto, embora essas atitudes possam funcionar temporariamente, podem também fazer com que os homens percam o interesse, gerando assim, muitas vezes uma grande confusão na cabeça das mulheres.

O conceito de valor é algo muito diferente e muito mais amigável do que isso. A maioria das pessoas pensam que homens adoram fazer jogos nos relacionamentos e desaparecem para tentar mostrar o valor deles, e que no entanto, as mulheres precisam pisar para que eles as valorizem. Mas a realidade é outra. Existem diversos motivos que fazem um homem se afastar, e um deles é que um homem tem a necessidade instintiva de se afastar para encontrar a confiança necessária para voltar a agradar sua parceira mais uma vez e com mais intensidade do que antes.

O que as mulheres fazem quando um homem não vem atrás delas

Quando uma mulher não entende o comportamento instintivo dos homens de se afastar, ela pensa que o relacionamento pode estar indo na direção errada. E por não saber o que fazer, ela tem a tendência de se sentir obrigada a se doar pelo relacionamento mais do que o apropriado. Essa é na verdade uma atitude que impede de um homem sentir a confiança necessária para voltar a agradar uma mulher com mais intensidade do que antes.

Isso acontece porque as mulheres, diferentemente dos homens, não tem um comportamento instintivo de se afastar e depois voltar como eles. Para uma mulher, proximidade sempre é melhor. Mas os homens interpretam isso como carência e que não são bom o bastante para agradá-la. Por isso perdem o interesse.

Como mencionei antes, os homens são inclinados a agradar uma mulher, no entanto, ela só precisa dá a ele a oportunidade para que ele corra atrás dela, mas de uma forma que funciona.

Quando uma mulher não entende os homens, ela se sente obrigada a se doar mais pelo relacionamento porque ela pensa que assim vai fazê-lo se doar mais também. Porém, o contrário acontece.

Nas fases iniciais da relação, é fácil observarmos como as mulheres agem corretamente e entendem que a dinâmica para aumentar a atração é deixar que os homens mostrem que podem ser bem sucedidos em conquistá-las. Isso acontece porque é uma reação automática. Do mesmo jeito que é automático para um homem sentir a confiança necessária de que pode conquistá-la. No entanto, em uma fase posterior os papéis se invertem e a mulher muda para tentar agradá-lo, enquanto que ele se desliga, comemora a vitória e descansa – o que acaba com a dinâmica da atração – por exemplo:

  • Deixar que ele escolha um filme do agrado dele, e não dela
  • Cancelar os planos dela para tentar suprir os dele
  • Assumir o papel dele e oferecer apoio
  • Ajudar (demais) ele com problemas financeiros
  • Etc

Por mais pequeno que seja as atitudes de uma mulher em se sentir obrigada a fazer tudo pelo seu parceiro, é certo que a longo prazo o relacionamento se esfriará e seu parceiro tenderá a perder a confiança necessária para que possa ser bem sucedido em fazer sua parceira feliz.

Por que a mulher tem a tendência de se doar mais pelo relacionamento

No universo feminino, as mulheres aprenderam que uma pessoa é considerada de confiança quando ela está disposta a prestar apoio sem esperar receber. No entanto, quando uma mulher apoia outra, ela sabe que vai receber apoio quando precisar. Isso é quase como uma lei no universo feminino.

Porém, quando uma mulher dá muito em um relacionamento com um homem, significa claramente que ela não está recebendo o que precisa em troca. E então, a tendência dela é de, ou fazer sacrifícios ou adiar suas necessidades.

Quando ela se lembra que não está recebendo o que precisa, ela pede tudo de uma vez em um tom exigente. E mesmo que um homem esteja inclinado a agradar e fazer os pedidos de uma mulher, nesse momento ele não escuta os pedidos dela, mas sim, a atitude ressentida que ela está enviando para ele. É por isso que ele não quer agradá-la. Ele enxerga os pedidos dela como um julgamento injusto.

Mutas vezes, ao invés de um homem ficar e discutir sobre as necessidades dela, ele se afasta e argumenta que o problema é com ele.

O que é realmente necessário para fazer um homem valorizar e correr atrás de uma mulher

Simples e reto ao ponto. Uma mulher precisa apenas ser receptiva e responsiva.

Receptividade é o ato de agradecer e se sentir lisonjeada com uma atitude. Esse é um grande poder que as mulheres têm nas mãos sobre os homens, mas que infelizmente na grande maioria das vezes, apenas as mulheres bem casadas sabem disso.

Você deve estar pensando: Mas Emanuel, eu sou receptiva, pois faço tudo por ele e ele nunca faz nada por mim.

Tem certeza que isso é receptividade? Se você pensa que isso é receptividade então você não conhece o universo masculino. Você está na verdade agradando, diferente de receptividade, isso faz eles perderem o interesse e a confiança necessária de fazê-la feliz.

Ser receptiva é receber com positividade o que um homem tem a oferecer. Se um homem ajuda a carregar uma caixa pesada e a mulher fala: “Obrigada pela gentileza!”. Isso é ser receptiva, ponto. Você agradeceu e recebeu com positividade o que ele fez. E esse é o segredo para fazer qualquer homem correr atrás de uma mulher.

É claro que existem diferentes maneiras de enxergar a receptividade e responsividade, como por exemplo, fazer pedidos a ele de maneira positiva antecipando a gentileza quando ela o fizer.

Resumidamente é o ato de ser positiva e se sentir respeitada. Em meu treinamento completo, eu mostro como usar esse poder receptivo em todas as fases do relacionamento, desde a atração inicial até o noivado. Você pode conhecê-lo clicando aqui.

Resumindo

Quando uma mulher entende que o verdadeiro conceito de valor e que realmente faz com que um homem corra atrás dela é a simplicidade do equilíbrio entre dar e receber com receptividade, então finalmente ela tem as respostas certas para suas perguntas.

Em meu treinamento completo você ganhará a habilidade necessária para fazer seu parceiro te valorizar de uma maneira muito mais fácil, e sem precisar criar tensão no relacionamento para conseguir isso. Quando você aplicar esse conhecimento em sua vida, verá que sabia muito mais do que imaginava!

Clique aqui para conhecer meu treinamento.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

30 Comentários

  1. Luciana Gomes

    Não sei o que fazer…ontem estava tudo bem,ele me queria,eu era o amor da vida dele, o completava,era a mulher que ele sempre quis! Hoje ele pediu um tempo disse que está confuso e que não sabe se está me fazendo bem..o que devo fazer?

    • Isso acontece porqur a mulher se entregou totalmente muito cedo. Mesmo que ele seja maravilhoso com você, é importante ter o cuidado para não se entregar por completo com a ilusão de que ele já é sua alma gêmea e se comportar como se estivessem namorando ou casados.

      Dê um passo para trás e volte a ser como era no começo antes de vocês se conhecerem.

  2. Michele

    Boa tarde!
    Muito legal seu artigo. Muito complicado explicar tudo por aqui, mas vou tentar resumir. Eu já conhecia essa pessoa de vista. Um certo dia ele puxou conversa comigo e eu já meio que tinha uma vontade de conhece-lo mais nunca dei entender. Marcamos no mesmo dia, mas ele estava intencionado em já rolar algo a mais e tal, mas eu não quis fui bem firme, mais num tom de brincadeira falei falei algumas coisa par não fechar as portas totalmente fechada. Enfim logo depois ele se relacionou com outra pessoa e não nos falamos mais, ele terminou acho que ficaram só 6 meses. Ai, já fazia algum tempo que havia terminado com meu ex o qual fiquei muitos anos e tals. Eu não tinha ficado com mais ninguém, mas desde que eu conheci essa pessoa fiquei intrigada com ele e tals e embora ele tenha demonstrado nada demais eu dei uma provocada e acabamos ficando de novo mais dessa vez rolou. Como fazia pouco tempo que ele tinha terminado o relacionamento não falamos mais em se ver, ele falou uma vez só e eu agi naturalmente, porque fiz de caso pensado e não queria cobrar nada. Mas acabou que depois de um tempo ele me chamou pra jantar fomos e foi legal não rolou nada, depois disso ele me chamou para sair com ele e eu recusei pois era tarde e estaria todos os amigos, me chamou de novo em uma outra situação e eu recusei, mas sempre deixando as portas abertas. Como já tinha recusado duas vezes, chamei ele em uma outra situação e fomos jantar, foi legal porém fiz questão de pagar a conta pois eu tinha convidado, vi que causou um desconforto, mas expliquei que essas coisas pra mim era natural e que da próxima ele pagava. Mas nesse dia ele estava muito cansado e fez um esforço de ir e tals, ele me causa um desconforto as vezes, mais ao mesmo tempo um interesse. Falei sobre o desconforto que ele me causava e tals, e ele falou que tbm sentia pois ele não estava acostumado com mulher tão de independente e inteligente no dia a dia que assusta um pouco, acabou que ele me assustou com as palavras dele rs. Mas enfim ele me levou em casa e acabou rolando de novo foi legal embora ambos estavam cansado. Depois ele falou que em breve colocaria nosso papo em dia por mensagem. E ficou nisso, puxei assunto com ele depois mais não falamos nada demais. Ele ficou postando umas historinhas no instagran sobre uma musica que diz: Vai namorar comigo sim e se reclamar vai casar tbm, logo em seguida q visualizei ele apagou, eu não disse nada. Na outra semana ele posta a mesma frase só que assim. E se reclamar… ai eu comentei falando que ele estava inspirado, ai ele riu e repetiu (e se reclamar …) Me custou acreditar que era pra mim, achei q era pra outra pessoa, achei que tava brincando comigo. Só falei que eu gostava de ser exclusividade, a unica amiga exclusiva que ele postando esse tipo de coisa eu iria achar que era pra outra amiga, mas falei tudo num tom de brincadeira kk ele falou que eu era a unica e que nunca. Beleza fiquei injuriada rs fui viajar sozinha, não falei a respeito não postei muitas fotos só algumas historinhas no instagram. Mas ele não me chamou não falou nada, Dias depois ele sabe minha paixão por cachorros, postou um cachorro e disse que queria de presente ai eu comentei alguma coisa e começamos a conversar, ai ele perguntou sobre a viajem, eu disse q fui sozinha, ele me veio com uma pergunta assim : Nenhum Crush? ai eu disse q não e que ele tava me confundindo que as coisas não é bagunçado assim. Achei que passei uma impressão que eu não sou . Na vdd depois que terminei ele foi o primeiro homem o qual me relacionei. Agora tá uma coisa meio estranha, mais eu sinto q há algo entre nós que os dois estão confusos. Não sei o que fazer pela primeira vez, pois não quero me jogar aos pés, mas tenho interesse. E não quero passar a impressão que talvez tenha passado de uma mulher muito independente e que se relaciona a hora que quer. Independente eu sou, mas sou muito pé no chão, e ele foi uma escolha, não quer dizer que saio com qualquer um. Como faz ? Não sei o que ele ta pensado, estou confusa tbm.

    • Olá Michele. Independencia é bom, mas cuidado para não negar a parte de precisar de um homem. Os homens sempre estão dispostos a satisfazer as necessidades da mulher. Tenha independência, mas tb mostre receptividade caso ele faça alguma coisa para mostrar que se importa. Homens adoram ser especialistas em tudo. Quando uma mulher é receptiva, ela aumenta a parte dela de se sentir atraída e atraente. Só não confunda ser receptiva com demonstração de sentimentos cedo demais. Pois pode parecer carência, ao invés de receptiva.

      • Michele

        Obrigado! Entendo…
        Desculpa os pontos e virgulas e erros de ortografia.
        Escrevi rápido estava no trabalho!

  3. Lara

    Pq alguns homem oscila entre quente e frio? Em determinado momento está mais romântico e em outro fica mais direto? Como lidar?

  4. Elaine

    Emanuel como puxar uma conversa e o que falar depois de algum tempo sem se ver, o que fazer pra um homem entender que ela quer encontrá-lo, sem que a mulher pareça carente?

  5. Olá ele começou a me desprezar e disse para esquecer lo agora não estou nem dando bola pra ele faz uma semana será que estou agindo certo

  6. Lala

    Tivemos um passeio romântico, pois ele queria passar mais tempo juntos. Porém nesse passeio tiramos um momento p descanso e ele ficou de Papinho no e e eu não gostei. Infelizmente n disfarcei minha insatisfação e ele não gostou. Brigamos no dia seguinte e ele ignorou minhas mensagens respondendo depois seco que é cisma minha que está tudo bem. O pior que somos ficantes, ainda não assumimos nosso relacionamento. Como agir?

    • Olá Lala. Livre-o da pressão. Apenas seja objetiva com ele. Diga que vocês realmente não tem nada um com outro e que você não tem que exigir nada dele. Isso faz você libertá-lo a agir por vontade própria, e livre de demandas. Se ele receber muita insatisfação sua no começo, você diminui a atração.

  7. Flaviane

    Boa tarde!
    Namorei um cara 16 anos mais velho que eu por 6 anos, tenho 41 e durante esse tempo era tudo tranquilo, havia os problemas mas nada tão grave, quando foi coisa de 1 anos atras ele terminou comigo dizendo que não estava feliz , que não queria mais namorar comigo, que queria ter o direito de escolha etc e tal eu sempre perguntei o que era esse direito de escolha que ele tanto dizia querer, mas nunca entendi porque nem ele mesmo acho que sabe, costumava falar que eu não era o problema e sim o problema era ele, chorei, sofri e ainda sofro como louca volta e meia mando msgs, ligo peço pra ve-lo, pra voltar, ai ele reclama fala desse tal direito de escolha diz que tenho que respeitar a vontade dele de nao querer, diz ele que posso ser o melhor pra vida dele mas que só isso não basta, enfim, não sei mais o que fazer pra parar de sofrer, pra parar de ir atras de alguem que me ignora, embora ache que ele goste de mim, gostaria muito de que voltassemos ao nosso namoro conforme eramos, tem algo que possa fazer, um jeito que eu possa mudar meu comportamento que o faça ir aos poucos trazendo ele novamente pra mim? Não aguento mais chorar de saudade.

    • Olá Flaviane. Quando um homem diz que a culpa é dele, geralmente é porque ele se sente pressionado no relacionamento. E então se sente culpado por ser o responsável por eventualmente magoá-la e prefere terminar. Esse é um momento para você procurar seus amigos e familiares para lhe acolher. Um tempo para trabalhar e refletir sobre o que você estava recebendo e não o que poderia obter. Dê um tempo para vocês e não o procure, e trabalhe seu emocional para só depois pensar se ele realmente é digno de seu amor.

  8. Artigo perfeito! Mas por que quando fico um pouco mais carinhosas ou mando mensagens mais bonitinhas pro meu namorado sinto que ele dá uma recuada?? Ele é apaixonado e já se declarou pra mim. E brinca que eu não me declaro. Porém qdo dou uma romantizada sinto ele meio folgado. Porque isso acontece?nunca devemos nos declarar ao namorado?? Abraça vc é ótimo!

    • Oi Carolina! Que bom que gostou!
      A realidade é que muitas vezes as mulheres confundem ser receptiva com fazer tudo pelo parceiro. Dependendo em qual fase está seu relacionamento, agrados podem funcionar ou não. Mesmo que ele goste de ouvir que você o ama, essa não é primordialmente uma atitude que vai deixá-lo atraído. Essa é na verdade uma atitude primordialmente que as mulheres gostam de ouvir para ficarem atraídas, e não eles. Mais tarde, quando você SABE e estiverem perto de noivar, é que você pode demonstrar atitudes carinhosas como essas.

      Grande abraço!

      • Entendi!Obrigada. Bem então agora pra corrigir é ficar mais na minha e sem melosidades continuando receptiva estou certa? Mto obrigada por responder

  9. Rita

    Olá Emanuel,
    Sou casada e tenho um amigo também casado. Nunca fizemos nada de errado, porém trocamos “gracejos” de vez em qdo e sempre por msg. Nos falamos muito, e a conversa sempre vai para um lado mais complicado. Da última vez, apesar de já saber, falei pra ele assumir que me quer e pronto, ele relutou e não falou. Acho que acabei “diminuindo” o ego por afirmar que ele só gosta de ficar falando que “pega” mulheres, e não fica de fato e ele se afastou. Da última vez eu me afastei pq estava confundindo um pouco nossa relação e depois de um tempo ele voltou. Nós nunca ficaremos juntos, mas o que mais me intriga nessa história toda (mais de um ano) é do porque ele tem esse interesse? Elogia, dá indiretinhas que quer e não toma uma atitude, sabe? Tudo bem, entendo que somos casados, mas afinal o que rola mais profundamente? Conversinhas apenas para se auto-afirmar? Puro ego?

  10. Olá Emanuel td bem? Gosto muito dos seus posts e tenho seu e-book já. Gostaria de saber o que posso fazer pra fazer meu namorado me pedir em casamento. Existe alguma atitude da mulher que acelere esse processo? Temos um ano de namoro . A mulher pode tocar no assunto? Eu gostaria que ele sentisse essa vontade e me pedisse mas que partisse dele! O que fazer pra ele querer dar esse passo? Agradeço aguardo estou ansiosa abrcs

    • Olá minha querida Caty! Existe no ebook uma parte onde eu falo exatamente disso. Na parte onde eu falo como lidar com as fases e quando o homem insiste em permanecer na intimidade. Faça o download novamente do ebook atualizado na hotmart, tá bom?

      Um beijo,
      Emanuel

  11. Olá Emanuel reli o ebook é realmente me ajudou muito. Porém a dúvida é como identificar em que fase está o meu namoro.. senti essa dificuldade. Não sei se estamos na fase de exclusividade ou já no início de intimidade. Meu namorado fala de amor mas só me diz te adoro, ainda não disse eu te amo. Mas por outro lado já faz coisas mais íntimas como passar o domingo na minha casa com minha família, passear com minha filha..e tal. Achei difícil identificar a fase exata para saber ao certo como agir. Tem alguns exemplos de como o homem se comporta na fase 3 e fase 4? Desculpe a longa pergunta. Grata

  12. Oi Emanuel preciso mto da sua ajuda não sei o que fazer.. passei um fds ótimo com meu namorado ele super carinhoso atencioso, temos um ano juntos. Mas depois que voltou pra sua cidade está distante, Não está mandando nada carinhoso poucas mensagens dizendo que está mto corrido com trabalho e provas. Eu não cobrei nada nem pressione mas estou agoniada. Ficou 4 dias sem contato e ontem me escreveu ” Oi amor estou numa correria, esse fds tenho provas. Bjs” apenas isso então respondi um Oi!! Tudo bem e vc . Nossa, eu imagino mesmo então Boa sorte nas provas. Não fui melosa tbm vc acha que fiz certo. Porque ele está agindo assim sendo que se dizia apaixonado. É normal?? Como o respondo a partir de agora? Vc pode me ajudar?

  13. Rosyane

    Preciso de uma ajuda urgente… um conselho… eu estou tentando de tudo…
    Meu namorado esta doente psicologicamente, estamos juntos já á 2 anos e meio, nunca ouvi traições, nunca ouve mentiras… Mas ele é encanado demais, tem um ciúme doentio, duvida de tudo que falo e faço.. isso esta me matando dia após dia… Ele procurou ajuda psicológica, e esta gostando, mas sei lá percebo que os pensamentos negativos estão sendo maiores que a vontade de se curar sabe…
    Tudo ele duvida de mim, parece que tem uma força maior que fica fazendo ele enxergar coisas que não existem.
    Sofremos nós dois, pois nos amamos mas essa falta de confiança dele esta nos destruindo… estamos nos ofendendo muito, brigamos a todo instante… e sempre sem motivos,
    Tudo coisas que a imaginação dele cria e ele insiste que são verdade… ele destorce tdo.. se acontece de um jeito ele enxerga de outro… me faz sofrer demais…. ele cria situação que nunca existiram da maneira como que ele fala. Ele critica e implica com tudo o que eu faço e falo, já a meses que não sou mais eu… tenho que viver a vida dele, sofro com medo de tudo… ele quer controlar tudo em mim… meu jeito de me vestir, de conversar, meus gostos,… tudo tudo tudo… falo pra ele que pra dar certo com ele eu teria que ser cega surda e muda…
    Ele implica com tudo… fica nervoso na cidade que eu moro pelo fato deu ter ex namorados la, ele tbem tem ex na cidade dele e eu não falo nada… e esses namoro que tive foram a mais de quatro anos atras…coisas que nao tem nada haver… mas ele cria e quer que exista.
    Ele enxerga coisas que não existem, fala que olho onde eu não to olhando…. fala coisas absurdas e quer que eu assumi sem eu estar olhando… ele implica ate com os cômodos que fico dentro da minha casa,
    Pois na cabeça dele ele pensa que se eu estiver em algum lugar sozinha, estarei fazendo coisas erradas… ele fala a todo momento que nao passo seguranças e ele nao confia em mim…. sempre me diz que tenho comportamentos de solteirona… tem ciumes de tudo… implica ate deu sair com a minha mae… to desesperada, todos meus amigos e familiares dizem que nao mereço e que tenho que sair fora dele… ele ofende muito sabe e acredita estar certo… a psicologa disse que o ciumes dele ja virou uma patologia… e que tenho que me afastar…. amo ele, mas ele me deixa abaixo de zero… fala que nao ligo pra ele, joga a responsabilidade do mundo em mim… me doi tanto,.. mas tanto… me ajuda por favor….

    • Olá Rosyane. Sim, ele precisa trabalhar mais nele. Se ele continuar assim, você perderá o amor e interesse por ele. O problema está realmente nele, e não em você, pelo que vejo, você está sendo uma mulher segura e confiante. Ele realmente precisa trabalhar em si mesmo.

      • Rosyane

        Obrigada Emanuel, mas ele nao aceita isso… ele afirma o tempo todo que os meus comportamentos que estao acabando com o nosso namoro, que nao passo confiança a ele, mas nada é real, ele cria inumeras situações para me culpar, mas sempre consigo me defender, pois ele cria e nunca é a realidade. Ele esta me ofendendo muito, só choro, é horrivel vc ser julgada de tdo sem dever… esta doendo muito estou muito humilhada. Vc acha melhor eu terminar de uma vez por todas, ao inves de se permitir ser tao humilhada sem dever? ele precisa de tratamento urgente… e esta me afundandando num buraco sem eu dever… 🙁

        • Tente conversar com ele sobre o que você está sentindo de forma pacífica. É preciso ser bem delicada nesses casos, ele pode não querer entender os seus sentimentos e pensar apenas em si próprio. Ele precisa de ajuda. Se um homem se mostra muito sensível emocional demais em um relacionamento, é fácil a mulher perder o interesse pq ele impede que ela entre em contato com os próprios sentimentos dela pra cuidar dos sentimentos dele. Atração para uma mulher é se sentir primeiramente plenamente realizada para so depois cuidar dos sentimentos do homem.

  14. Lara

    Oie tudo bem?
    Estou com uma pessoa vai fazer seis meses, antes eu era ciúmes e vivia em função dele. Agora mudei minha postura, comecei a cuidar da minha vida é a sair com as amigas. Ele fica com ciúmes e em outras palavras me proíbe de sair. Eu tive uma conversa com ele sobre compromisso já que quer cobrar de mim como se eu fosse dele. Ele n disse sim e também não disse não. Devo me afastar? Pq eu até diminui as demonstrações de carinho depois destas atitudes.

  15. Estava indo td ótimo meu namorado estava super atencioso e carinhoso comigo. De repente após passarmos momentos maiores juntos ele mudou Muito, está estranho e se afastou. Ficou 1 mês estranho, e então eu cometi o erro de falar com ele sobre isso e disse que estava gostando muito dele mas que de um tempo pra ca notei que o relacionamento não estava progredindo e então seria melhor nos afastarmos. Ele disse que não, disse que sente amor e que quer ficar comigo sim. Mas fiz besteira e sinto que o pressionei e ele continua igual. O que faço agora Emanuel? Será que tem salvação? Aguardo sua resposta

    • Olá Amiga. Esse é um dos motivos que me fez criar uma aula gratuita para ajudar as mulheres que estão nesse processo onde tudo foi maravilhoso no começo e de repente esfriou. Você pode assistir a aula clicando aqui. Tá bom?

      Um abraço,
      Emanuel

      • Obrigada! Eu assisti e adorei, mas no meu caso especificamente tem algo que eu possa dizer a ele pra tirar essa pressão que posso ter criado nele sem me rebaixar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *