Como Esquecer o Ex-Namorado Definitivamente?

Você não aguenta mais e deseja saber como esquecer o ex de uma vez por todas?

Esse artigo vai te ajudar nessa batalha ativa que você vem enfrentado todos os dias para esquecer de vez seu ex, mas se você caiu de para-quedas aqui e na verdade você quer trazê-lo de volta, aconselho você ler o artigo A Única Maneira Capaz de Trazer Seu Ex de Volta

Existe uma solução rápida ou receita de cura para esquecer o ex definitivamente que está fazendo uma confusão em todos os momentos de sua vida (e tirando suas noites de sono)?

como esquecer o ex

Rompimentos podem atrapalhar completamente sua vida se você deixá-los. A relação pode ter acabado a um bom tempo, mas você ainda está lá, passando dias e noites obcecada pensando em todos os erros que ambos fizeram para tentar descobrir “o que realmente poderia ter acontecido” para que tudo tenha acabado.

Ao mesmo tempo você tenta fazer de tudo para esquecê-lo, você fica confusa, mas quer tirá-lo de uma vez por todas da sua cabeça.

Veja alguns pequenos passos que com o passar do tempo irão lhe ajudar a esquecer seu ex-namorado definitivamente

1. Ponha Tudo pra Fora

Converse com uma amiga que seja paciente e de confiança que vai adorar que você coloque tudo de ruim pra fora mesmo que a envolva em sua separação. Jogue tudo pra fora. Permita-se insistentemente fazer isso por um período pré-determinado todos os dias. Eu recomendo 15 minutos por dia durante 2 semanas.

Por quê? Porque se você gastar todo seu tempo pensando nele, você estará simplesmente acabando com sua auto estima e acumulando um monte de dúvidas ao seu redor. Não há nada de nutritivo e esperançoso ou algum futuro com ele.

2. Limpe Sua Casa

Livre-se de todas as coisas que faz você lembrar dele. Recordações, memórias, mensagens de texto e e-mails, canhotos de ingressos, cartinhas de amor, bonés, blusas, escovas de dentes, ursinhos de pelúcia que ele te deu, tudo. Empacote tudo, esconda no sótão ou jogue fora.

3. Ocupe-se!

Não, não AQUELE tipo de ocupação. Se bem que você já… 🙂

Não, o que realmente quero dizer é: se jogue de cabeça dentro de seus sonhos, hobbies, trabalho, amigos, objetivos E, sua vida amorosa. O motivo que faz com que você continue pensando no ex é que você não tem outras coisas o suficiente que exijam de seu tempo e atenção.

4. BÔNUS…

Permita-se perdoá-lo por ter ferido seu coração. Por mais terrível que seja (que na maioria das vezes é), é graças ao passado que você aprende. Muita coisa foi esclarecida e clareada por causa dele! Agora, é preciso um bom tempo para se perdoar alguém (você vai ver que precisa fazer isso mais vezes), mas você CONSEGUE.

Esse foi um assunto para mulheres que realmente desejam esquecer o ex-namorado definitivamente, porém, se você tem certeza que seu ex é o homem que combina com você, com quem queira passar o resto de sua vida, que por algum motivo se separaram, aconselho então que você assista essa breve apresentação com conteúdo exclusivo que vai ajudar você a reconquistar seu ex.

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

43 Comentários

  1. Bia

    Otimo post, bem escrito, bem explicado. Adorei, ta de parabéns!

      • vanusa Gonçalves

        Oi. É muito difícil é complicado tento toda hora sair de um relacionamento que já está desgastado, mas no entanto não consigo?

        • vanusa Gonçalves

          Queria ajuda

          • Geny

            Tbm to tentando esquecer mais e muito dificil

        • Olá Vanusa,
          Esse é o primeiro passo. Você identificou que o relacionamento que você se encontra não é para você.
          O maior erro que a maioria das mulheres cometem em um relacionamento por incrível que pareça é tentar insistentemente em algo que, no fundo, já sabem que é caso perdido.

          Procure as pessoas que te amam de verdade, faça atividades que, nem que seja por um momento, te fazem esquecer dele. Mas não faça atividades só para tentar esquecê-lo, pois você estará enganando a si mesma.

          Faça atividades que realmente ocupam sua cabeça e que são atividades que você realmente sente prazer em fazer. Dessa maneira, aos poucos seu passado vai apagando, dando espaço para o futuro.

          Um abraço,
          Emanuel

        • Jeane

          Olha eu mesmo nem sei pq ele terminou comigo, sem explicação sem motivo. Ágora quero esquece ele de uma vez pq não aguento fica sofrendo por alguém q não tá nem aí pra min. Me ajuda por favor,

          • Olá Jeane, baixe meu guia gratuito colocando e-mail lá no topo da página e você também receberá diariamente minhas dicas, vai te ajudar também.

            Um abraço,
            Emanuel

  2. Quelivane

    Quero a melhor maneira d conquista l

  3. edna

    Quero esquer alguem que esta me fazendo Sofrer quero definitivamente dar a volta por cima nao aguento mais tanta desprezo dele ele Naomi dar nem uma alegria só me faz chorar me ajudam por favor

    • Olá Edna, é perfeitamente compreensível sua dor. Mas a primeira atitude que você precisa tomar para dar a volta por cima é ter em mente que você merece algo muito melhor, assim você começará a se valorizar. Você não deve ter como foco em sua vida “tentar entender e procurar o motivo” pela qual a relação não deu certo. Ao invés disso tente se concentrar no que a vida tem de melhor pra te dar. Procure suas amigas e faça programas diferentes com elas. Saia, divirtam-se. A razão pela qual você está pensando obcecadamente nele, é porque sua mente não está ocupada com outras coisas. Com força e determinação você consegue, o tempo vai passar e você vai enxergar que tudo que aconteceu serviu de aprendizado e sua vida será bem melhor depois.

      Um abraço.
      Emanuel

      • edna

        O Emanuel realmente o que vc disse e verdade estou colocando ele como prioridade. Quero esquecê-lo mas ate agora nao conseguir esquecê-lo apesar que evoluir muito já nao estou sofrendo tanto obrigado pelo conselho ajudou muito obrigado mesmo

  4. Bianca

    Tive uma relacionamento de 7 anos se acabou a 8 meses.Ele começou a voltar para casa agora com 8 meses de separação por conta da crise para tentarmos novamente mas no meio do caminho ele mudou de idéia. Ele disse que se envolveu com um menina que já não estava com ela mas que se a mesma a procura se ele talvez não resistiria e achou melhor não voltar. O pior da história é que temos um filho de 1 ano e 8 meses deixei de trabalhar para cuidar do meu filho,moro em outra cidade longe de mãe, pai e irmãos não tenho amizades pois sempre trabalhei com ele durante todo o relacionamento me afastei de tudo e todos e agora estou perdida. Sem paciência com meu filho desempregada sozinha não sei o que fazer só choro não consigo pensar em outra coisa desânimo total não sei o que fazer. Ele com esse retorno que não houve conseguiu me derrubar novamente me ajuda por favor por favor por favor

    • Olá Bianca.
      Bom, eu tenho algumas perguntas. Você realmente sente que vocês teriam tudo para dar certo? Você realmente ama esse homem do mesmo jeito que ele ama você? É recíproco?

      Bom, se você tem essa certeza que realmente vocês seriam felizes juntos se tudo fosse como deveria ser,
      a primeira coisa que tenho a dizer pra você é que, não importa o que você faça, você não vai conseguir convencê-lo à voltar. Você precisa enterrar todo seu antigo relacionamento para iniciar um totalmente NOVO.
      Esse pode ser o motivo pelo qual gerou dúvidas na cabeça dele na hora de voltar, pois achou que se voltasse, iria reviver o mesmo relacionamento, os mesmos comportamentos que não deram certo.
      Tente se lembrar de como era no tempo em que vocês se conheceram, assim você pode construir um novo relacionamento.
      Outro detalhe importante é, seja uma pessoa segura, confiante, mostre que está disposta a mudar sem precisar convencê-lo, deixe seu brilho feminino falar por você, deixe-o saber que você é uma mulher de valor único. Naturalmente o subconsciente dele vai interpretar que você mudou e que vocês dois estão prontos para uma nova chance. E se isso acontecer, não deixe de continuar deixando claro seu brilho no ar, seu valor, seu poder. Assim você poderá reconstruir um relacionamento feliz e saudável.

      Uma dica: Leia meu ebook gratuito. Também pode te ajudar.

      Um abraço,
      Emanuel

  5. viviane

    O tudo bem acabei um casamento de dez anos gosto muito dele ja pedir para voltar me umilhei mais ele fala que não gosta mais de mim ;mais todas as noites me proucura não sei mais o que faço me ajuda por favor

    • Olá Viviane, não é preciso nem pensar muito para descobrir a real razão pela qual ele diz não gostar mais de você.
      O que acontece é que no mundo dos relacionamentos, é necessário sempre o equilíbrio. Você não deve se humilhar pra ele de jeito nenhum, para tentar convencê-lo que vocês precisam ficar juntos. Assim, você só vai acabar com toda a atração que ele tem por você, consequentemente acabando com sua auto-estima. O que acontece é que os homens são atraídos por mulheres que são vibrantemente positivas. Eles gostam de se sentir desafiados para cumprir o seu real papel de caçadores.

      Primeiro você precisa focar em seus objetivos, pense em você primeiro, ame você primeiro! Seja uma mulher confiante, decidida, segura e que tem opiniões! Naturalmente ele vai te ver como uma mulher de valor também! Não tente convencê-lo de nada! Quanto mais você faz isso, mais ele vai se afastar de você. Tente mudar essa postura para que te tornes realmente uma mulher de valor perante ele e ele vai te ver com outros olhos, pode apostar.

      Um abraço,
      Emanuel

  6. vanessa

    Otimas dicas
    Namorei um rapaz por 6 meses 3 terminou comigo por msg. Nem sequer olhou pra mim. Fiz de td pra voltar, me humilhei, me declarei e quanto mais corria atras mas desprezo e indiferença recebi.ja se passaram 6 meses do termino e nao consigo esquece-lo. Sempre que o vejo na rua minhas tremem meu coração bate forte. Me de uma luz do que devo fazer.

    • Olá Vanessa,
      Você cometeu o erro mais fatal de todos, que é tentar convencê-lo de que você deve ficar com ele, logo a atração dele por você é completamente destruída.

      Você ama mesmo esse homem? Você se imagina com ele sendo seu futuro marido? Se ele realmente vale a pena para você, aconselho para você a fórmula da reconquista. Nela você aprenderá justamente tudo o que você fez de errado e também aprenderá como se tornar uma mulher de valor e respeito e ele vai te enxergar como uma nova mulher muito mais atraente e desafiadora.

      Você pode ver aqui nessa apresentação mais detalhes.

      Um abraço,
      Emanuel

  7. Elis

    Tive uma experiência por 6 anos com um sociopata e consegui meafasta nos últimos 5 meses, não está sendo fácil, me causou mto sofrimento e não entendo como ainda sinto falta dele, não o quero mais em minha vida, sinto medo de tudo q ele me causou e não quero mais, gostaria de tirar do pensamento, tenho medo q ele volte a me procurar isso me provoca pânico… Hj sinto q não será facil deixa q outra pessoa se aproxime pois ficou mtas marcas.

    • Olá Elis, a melhor maneira de tentar esquecer uma pessoa a qual um dia foi alguém importante, é simplesmente ocupar sua cabeça com uma outra coisa importante (e não é ele!), tente procurar pessoas que realmente gostam de você para te ajudar a manter os pensamentos longe dele focando em outras coisas. Mas não tente fazer certas coisas para apenas dizer para você mesma que está fazendo isso para esquecer dele. No fundo você saberá que isso é apenas uma ilusão e que os seus pensamentos voltarão para ele novamente.

      Tente realmente focar em coisas que você sente que são alternativas reais que te fazem esquecê-lo, nem que seja por uns dias.

      O problema é porque você ainda não encontrou algo tão importante que necessite de sua atenção, ocupação e concentração.
      Uma vez que sua mente sai do foco no passado e foca no presente, aos poucos o presente vai tomando seu espaço e o passado vai se apagando.

      Um abraço,
      Emanuel

      • Elis

        Obrigada por suas palavras, estou me esforçando e conseguindo sair dessa história, fazendo exatamente o q vc está me orientando, grande abraço.

  8. Ana

    Olá Emanuel, realmente é bem dificil sair de um relacionamento quando um quer investir e o outro só vive descompromissado. Só não entendo pq homens gostam de humilhar as mulheres quando elas se desdobram para reerguer o relacionamento. Ainda mais quando já há uma familia, filhos bens envolvidos… Mas isso deve ser uma loucura da cabeça masculina mesmo,kkk. Estou me reerguendo de um fracasso que me surpreendeu depois de 15 anos de união. Acho uma pena não ter terminado antes! Quanto tempo eu perdi! Mas me serviu de aprendizado, espero. Hoje quem não aguenta mais nem ver a cara do sujeito sou eu. Redescobri meu valor, e estou ansiosa para colocar toda minha vida às emoções e alegrias novamente. Me sinto mais feliz do que nunca, embora espero que a felicidade tenha uma pontinha de vingança kkkkk só um pouquinho, tipo eu saber que ele chegou a conclusão que foi um babaca. Mas talvez ele seja mesmo tão estúpido que nem desconfie…kkkkk
    um abraço…vou ler seu ebook! Até!qqq

    • Olá Ana,
      acontece muitas vezes das mulheres acabarem se metendo com o homem errado e na maioria das vezes acabam insistindo em algo que já sabem que é caso perdido. Você vive uma vida frustrada com um cara que só quer brincar com seus sentimentos.

      Mas é como você disse sobre sua experiência. Tudo nessa vida precisamos de experiência, e agora você já está pronta o suficiente para escolher o cara certo e dizer NÃO para os errados! 🙂

      Um abraço,
      Emanuel

  9. Daniele

    Ola. Muito boa suas dicas. Tive uma relacionamento muito conturbado por 7 anos, so 3 foram de casado. Muitas brigas,ofensas,humilhacoes… desgastaram e por fim me separei a 8 meses. Tudo estava bem, ate conheci outra pessoa, mas agora ele reapareceu querendo voltar. Ja causou problemas pra mim,perseguindo amigos meus. Me deu prejuizo material… Hoje estou confusa pois acho que ainda gosto dele, mas tbm sei que se trata de costume. Quero de volta mas sei que ele nao mudou,continua o mesmo

    • Olá Daniele, obrigado pelo feedback!
      Você já sabe muito bem o que está acontecendo.
      O que tenho para te dizer é que quando você sabe da essência do cara, pode ter certeza que ele não vai mudar.
      Existem muitos homens de qualidade querendo um relacionamento, se você conhece seu valor, então
      encha sua vida apenas com homens de qualidade.

      Um abraço,
      Emanuel

  10. Cris

    Olá, tudo bem. Por favor me ajude estou “enrolada” com um carinha porém não há nada definido porém não consigo sair dessa relação. Gosto dele, ele sabe e não me procura, não estamos namorando de fato. Mas sempre que digo que não o quero mais e me afasto. Ele me pede uma chance, diz querer ter uma vida em comum comigo, família, casa, filhos. Não sei o que pensar e como agir com ele, pq o amo e quero muito ele. Pensamos e temos valores bem parecidos. O que faço? Desisto de vez ou tenho outro caminho a percorrer? Será que ele gosta mesmo de mim como diz ou só está me “cozinhando em banho-maria”?

    • Olá Cris.

      Os homens consideram inconscientemente um afastamento como um ataque. Você sente que está resolvendo o problema que na verdade só está adiando.
      Se você quiser descobrir a verdade de um homem, tente prestar atenção nas coisas que ele faz e não nas coisas que ele diz.
      Normalmente quando um homem se sente confuso, ele tende a jogar a poeira pra debaixo do tapete ao invés de limpá-la.

      Aconselho você chegar para ele e propor uma conversa honesta, esclarecendo seus pontos, tendo o foco na solução do problema.
      Os homens gostam de resolver problemas.
      Tente não exigir nada, mesmo namorando, não é saudável tentar forçar algo quando as pessoas não querem.

      Um abraço,
      Emanuel

      • Cris

        Obrigada Emanuel, acabei entrando num quadro de dependencia afetiva de y.a forma que já disse a ele que não quero mais tentar nada (por zap), pq pessoalmente está impossível, nunca consigo encontra-lo. Sei que quem quer faz o tempo render porém não consigo me afastar, já apaguei o telefone dele, fotos, mensagens do w hats, enfim tudo mas não consigo e afastar.
        Qdo escrevo “terminando”ele diz: “estou com vc, quer namoro serio, quero vc pra mim. Quero ter casa, filhos.” Mas como se pra casar temos q namorar e não aconteceu ainda. Com essas palavras ja me derreto. O que faço??????

  11. Angela

    Boa noite, preciso muito de sua ajuda, estou separada fazem 4 anos e de la pra ca nao tinha me apaixonado por ninguem pois meu ex me machucou muito psicologicamente no qual fez eu ter medo de novas relacoes. Esse ano conheci um Argentino na praia e no quarto dia que esttavamos juntos ele comecou a falar que gostava de mim que queria vir morar no Brasil, deixar claro que ele tem boas posses na Argentina, ele chamou neu filho de 22 anos pra uma conversa para pedir permissao ao meu filho, antes dele falar com meu filho eu falava pra ela que nao queria me envolver nem morar juntos, enfim, ele pediu por favor pra eu dar essa chance a ele dele me fazer feliz, era carinhoso, tudo foi perfeito. Ficamos 20 dias como se fosse uma lua de mel, quando voltou para sua casa 3 dias depois disse q nao podia vir q aconteceu coisas graves la me bloqueou em tudo apos uma semana minha mae falou com ele por wats e ele disse q descobriu q a ex esta gravida e que nao pode mais falar comigo. Ja fazem 70 dias isso e choro todos os dias de saudade dele e tristeza por nao poder mais falar com ele, pois virou as costas pra mim como se eu nao tivesse valor algum. O uqe mais me doi e saber que eu nao queria relacao e ele implorou pra eu abrir meu coracao, por isso acho cruel da parte dele, oq faco pra esquecer esse homem? me ajude por favor.

    • Oi Angela…

      Compreendo sua dor, Angela.
      Apesar de tudo que aconteceu, você fez certo, você não abriu mão de sua felicidade.
      Quero que saiba que a culpa não é sua por não ter dado certo!
      Por vezes, a vida nos surpreende de forma desagradável. Mas tudo, eu disse TUDO que acontece nessa vida serve de experiência para o futuro. Se não fosse pelos erros e fracassos do passado, não conseguiríamos atingir ao topo.

      Bom, e não é nenhum segredo que o TEMPO é a solução definitiva para qualquer fracasso amoroso.
      PORÉM apenas alguns conseguem usá-lo a seu favor para que a dor e sofrimento amenizem e consequentemente desapareçam o mais rápido possível.

      Siga os passos que escrevi nesse artigo com muita determinação que você vai conseguir, eu prometo.
      Das dicas desse artigo, a com maior peso é a de número 3.

      OCUPE-SE, MAS OCUPE-SE MESMO, de verdade! Procure as pessoas próximas, familiares, suas amigas, faça uma viagem, passe um tempo com pessoas que te amam, faça realmente tudo isso de um jeito que não seja apenas pra esquecê-lo. Faça porque você QUER.

      Liste as coisas que você mais gosta de fazer e que te fazem esquecer o mundo quando você está praticando elas. Quais são? Seria sair com suas amigas? Com os familiares? Viajar? Praticar esportes?

      Ocupe-se, de verdade que você esquece!

      E mais uma observação: Não é porque deu errado agora que vai dar errado de novo na próxima oportunidade que surgir.

      Desistir é abrir mão da felicidade. Sei que é difícil, mas seja firme! Sorria e diga, a próxima vou acertar.

      Um grande abraço,
      Emanuel

  12. Anita Fiuza

    Muito obrigado pelas sábias palavras. É bem isso que realmente preciso fazer por mim daqui pela frente. Cuidar da minha vida e auto estima sempre. Obrigado

  13. Keli

    Oi me separei faz 1 mês era casada há 5 anos e uma briga boba ele foi embora ,estou levando a minha vida mas amo muito ele é quero que ele volte ,o meu pretesto é que ainda tenho que buscar as minhas coisas no apto dele sinto que isso é uma chance pq ele não me trouxe e quando ele quer ele faz mesmo !!mas ainda não fui por não saber agir e quero muito surpriender ele mas não sei como agir me ajuda desde já obrigada.

    • Olá Keli,
      normalmente quando um homem se sente emocionalmente triste, ele guarda as emoções só para si se afastando. Tente dar esse momento para ele. Aproveite esse tempo para se valorizar e mostrar a ele que você é uma mulher diferente de qualquer outra.

      Como fazer isso?

      Não agindo de forma necessitada, cuidando de você, se preocupando com você, seus objetivos de vida, sua família, seus amigos… tudo isso trazendo ele para sua vida, de forma natural.

      Muitas pessoas acham que precisa de alguém para ser feliz. Isso é um erro, você já é feliz. Você tem um homem na sua vida para compartilhar sua felicidade com ele, e não procurando a felicidade nele.

      Grande abraço,
      Emanuel

      • keli

        então vc acha melhor eu não ir buscar as minhas coisas ,deixou ele agir ou seja ele querer trazer as minhas coisas ou posso buscar sem interesse algum nele.apesar que preciso são as minhas roupas sapatos eu pensei que poderia ter este direito pois permiti que ele fosse na minha casa para tirar as coisas dele e agora já faz mais ou menos quase 2 mês. aguardo seu retorno obrigado.

  14. vera lucia

    MEU AMIGO EMANUEL MEU CASO E DE LASCAR,UM AMIGO DE TRABALHO.
    ME ENVOLVI CM ELE FICAMOS MORANDO JUNTOS SEIS MESES,AI ELE COMEÇOU SE AFASTAR DORMIR LA PELO SERVIÇO E O COMPORTAMENTO DELE HOMEM MULHER ERA ESTRANHO,EU DIZIA PRA MIM MESMO UM HOMEM DE VERDADE NAO AGE ASSIM TEM ALGUMA COISA ERRADA NISSO,E FUI PROCURAR ELE GOSTA DAS DUAS COISAS SO QUE EU ME APAIXONEI E MESMO SABENDO DISSO NAO CONSIGO ESQUECER ,ME AJUDA QUERO TIRAR ESSE SENTIMENTO DO CORAÇAO.PROCUREI SABER PORQUE ELE ERA ESTRANHO NA INTIMIDADE E ATE JA CHAMOU UM COLEGA DE TRABALHO PRA SAIR QUE GOSTAVA DA COISA,SO POSTAVA FOTOS DE GAY DE HOEMENS PELADOS FUI ATRAZ E PIMBA ME AJUDA. UM ABRAÇO.

    • Olá Vera Lucia.

      Bom, a verdade já está na sua frente, certo? Existem tantos homens de qualidade por aí. Não se sinta presa por alguém que claramente não vai “funcionar para você”. Pense nisso. Não há o que você possa fazer. Apenas seguir em frente.

      Grande abraço e boa sorte,
      Emanuel

  15. Franciane

    Boa noite!
    Já estou fazendo tudo isso, e já faz dois meses e até agora nada de tirar ele da cabeça, pois foram 11 anos de casados e agora ele assumiu a amante dele, e não tem como não termos contatos pq temos um filho, mais tá difícil, ainda mais que ele já está seguindo a vida dele, ainda mais com uma pessoa que só está com ele por intesse pois essa pessoa sai com tudo que é homem

    • Olá Francine, o término de um relacionamento é bem relativo de pessoa pra pessoa. Existem pessoas que se curam muito rápido após o termino, outras que realmente demoram meses, ou até anos… Mas praticando as dicas mencionadas aqui, você vai sim conseguir esquecer seu ex.

      E por sinal a dica de número 3, tem o maior peso. Quando você encontrar algo pra fazer que realmente te deixa em um estado mental onde o corpo e a mente fluem em perfeita harmonia e que te faz o tempo voar, será mais rápido esquecer.

      Um grande abraço,
      Emanuel

  16. Desirrer

    Ola…Emanuel adorei suas dicas,tive um relacionamento de três meses no qual eu acabei me decepcionando muito tive uma desilusão que me abalou muito com o meu ex ele era casado e eu não sabia acabei que eu já estava bastante envolvida com ele e ele só me fazendo promessas de ficar só comigo pois disse que o casamento já estava no fim e que não existia mais nada entre eles,mais depois descobri que ele participava de um site de relacionamento e que dava encima de várias mulheres lá,resumindo terminei com ele pois não acreditava mais em nada do que ele me dizia mais toda vez que eu me afasto dele e começo a trata-lo com indiferença ele se aproxima dizendo que esta sofrendo e que me ama,não deixa eu seguir a minha vida e nem ser feliz o que eu faço pois ainda gosto muito dele apesar da dor que sinto no meu coração quando lembro das mentiras e desculpas que ele sempre inventava para justificar a ausência dele,estou sofrendo muito mais não quero mais ele de volta pelo medo de sofrer,não tenho animo e nem disposição pra nada fico o tempo todo triste e não consigo conhecer ninguém.

  17. Ale

    Olá
    Sai de um relacionamento a 1 mês,
    Terminei porque no começo ele me tratava super bem depois do segundo mes que namoramos 4 meses, começou a ser super frio comigo, grosso e não me dar valor, então terminei com ele, ele chorou e tls, falava e ainda fala que sou a mulher da vida dele, que fui a unica pessoa que ele falou te amo olhando nos olhos, ele disse que precisava de espaço pra ter paz, pq n estava me tratando bem, so que continuamos conversando e ele cada vez me deixando de lado demorava pra responder as mensagens isso quando responde, fica falando que não quer saber de mulher nenhuma só quer paz, mais quero esquece-LO porque ele não se importa comigo, e se eu n mando msg ele não manda, preciso esquecer dele tirar ele dos meus pensamentos, mais não sei como, sinto uma vontade incontrolavel de falar com ele, e não quero mais pensar e ficar assim por uma pessoa q só me maltrata e me quer longe, preciso esquecer que ele existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *