7 Razões Pelas Quais Ele não Ligou no Dia Seguinte

Ele não ligou no dia seguinte ao primeiro encontro?

Alguma vez você já esteve em um encontro prometedor com um homem realmente interessante só que ele não ligou no dia seguinte? Ele tinha um grande sorriso, personalidade forte e até mesmo um corpo atraente. Você gostou tanto de sua companhia que não podia esperar a hora de poder vê-lo novamente.

ele nao ligou no dia seguinte

Na verdade você gostou tanto dele que poderia até imaginar um futuro com ele. Na SUA mente, o primeiro encontro foi perfeito. Só que os dias foram se passando e você nunca mais ouviu falar dele.

Você fala sobre isso com suas amigas tentando descobrir o que foi que você fez de errado. Muitas vezes suas amigas vão argumentar que o problema foi com ele e não você. Mas você nunca tem certeza se suas amigas estão mentindo para te consolar ou dizendo realmente a verdade. Mas aqui estão sete razões pelas quais ele não ligou no dia seguinte depois do primeiro encontro.

1. Você Aparentou Interessada Demais

Se um cara pode facilmente seduzir você, então rapidamente vai perder o interesse por você. Homens desejam coisas que eles não podem ter naquele momento. É da natureza humana. Se você pareceu muito fácil no primeiro encontro, provavelmente ele vai seguir em frente e procurar alguém que é mais desafiador. Tudo bem em ser engraçada e divertida, mas nunca fácil demais.

2. Você Tenta Controlá-lo

Por mais que os homens admirem ter uma mulher ao seu lado, eles também preferem ter seu próprio espaço. Se você fica tentando ter controle sobre ele nos primeiros momentos, ele com toda certeza vai pular fora o mais rápido possível. Tudo bem em perguntar coisas relacionado a sua vida, mas se você estava tentando dizer a ele o que ele deve fazer ou como ele deve fazer, as chances são que você não vai ouvi-lo de novo.

3. Seus Princípios São Muito Abaixo

Todo homem aprecia uma mulher com princípios. Se você o faz acreditar que você é capaz de ceder com qualquer coisa, então você estará acabando suas chances com ele. Se ele não vê-la como uma mulher de classe, ele não vai respeitar você, consequentemente a atração dele por você cairá drasticamente.

4. Ele Não Foi Com Sua Cara

Quando um homem não vai com sua cara no primeiro encontro, provavelmente não vai falar nada a respeito para não ferir seus sentimentos. No entanto, o mais provável é que ele não ligará para você no dia seguinte. Pode não ser nada pessoal, mas talvez você não era exatamente o que ele estava procurando. Mas pode ter certeza que você é uma combinação perfeita para outro homem que está te esperando lá fora.

5. Você Parecia Muito Ansiosa

Se você parecer muito ansiosa, os homens vão procurar uma maneira de sair fora. Ser excessivamente ansiosa, transmite uma ideia que você odeia ser solteira, você está infeliz na sua vida tentando desesperadamente entrar em um relacionamento. Os homens mantêm distancia de mulheres que irão sobrecarregá-los com problemas. Os homens acreditam que já têm muitos problemas pra pensar. Então a ideia de que você vai adicionar mais problemas, não só vai fazer ele não ligar no dia seguinte mas sumir.

6. Ele Pode Estar Com Pouco Tempo

Alguns homens levam no seu tempo quando uma mulher é atraída por ele. Você conseguiu um segundo encontro, mas depois seguiram seus caminhos e ele decidiu não ligar. Ele pode realmente estar interessado em você, mas devido ao fato de poder estar acontecendo alguma coisa em sua vida, ele não ligou no dia seguinte. Mas isso não significa que vocês nunca mais vão se ver. Pode levar algumas semanas então não perca as esperanças.

7. A Conversa Foi um Desânimo

Nenhum homem gosta da companhia de mulheres sem ânimo. Do mesmo jeito você, não desejaria sair com um cara desinteressante. Se você foi muito previsível, ou estava ocupada demais falando sobre suas habilidades femininas, é provável que você não tenha um segundo encontro com ele.

Veja os top 7 melhores assuntos para se conversar com um homem no primeiro encontro.

Conclusão

Mulheres Inseguras, previsíveis, controladoras e desesperadas nunca terão a chance de passar da primeira fase de um encontro. Se você saiu com um cara e ele não chamou você pra sair de novo, possivelmente pode ter sido por um ou mais dos motivos apresentados acima. Agora que você sabe o porquê ele não ligou no dia seguinte, se concentre em fazer as devidas correções para que não aconteça novamente.

Mas devido a inúmeras dúvidas que eu recebo por e-mail a respeito desse assunto, criei uma apresentação especial te revelando exatamente como lidar com esse tipo de situação. E faça com que qualquer homem sinta o dobro de curiosidade em você no primeiro, segundo e terceiro encontro.

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *