Como Manter um Homem Interessado Em Você | Garantido!

Saber como manter um homem interessado é uma tarefa ainda complicada para muitas mulheres. É preciso adotar algumas posturas que podem influenciar toda maneira como as coisas vão andar.

Quero deixar claro que o homem não sai de casa dizendo simplesmente que hoje vai achar a mulher dos seus sonhos. Se você pensa assim, sinto muito dizer mas a realidade é outra.

O fator primordial que faz um homem se apaixonar e ter uma possível futura relação com uma mulher está no envolvimento emocional profundo baseado no comportamento sexual que ele sentiu em você.

É trabalho de você mulher, despertar esse sentimento emocional profundo no homem. O subconsciente dele define que tipo de mulher pra ele você é.

Bom, não estou dizendo aqui que é o homem que tem que escolher você. Na verdade é você mulher que deve saber se aquele homem é o escolhido para você.

Preste bastante atenção no que você vai ler e realmente aprender em como manter um homem interessado em você sem dificuldade.

 

Aprenda  a como manter um homem interessado a partir dos primeiros momentos

como manter um homem interessado no primeiro encontro

  • Esteja Curada Emocionalmente de Qualquer Relação Anterior
  • Homem Gosta de Desafios e Mistérios
  • Mantenha Ele Interessado em Você Antes Mesmo de Você por Ele
  • Mentalize o Quão Divertido Seria em Conhecê-lo

 

Esteja Curada Emocionalmente de Qualquer Relação Anterior

como manter um homem interessado esteja curada emocionalmente

Antes de qualquer coisa, você deve primeiro se certificar que está totalmente curada emocionalmente de qualquer relação anterior. Assim você estará aberta e bem disposta a conhecer novas pessoas.

JAMAIS tenha qualquer conversa usando seu ex como assunto. Fazendo isso você já vai destruir todo e qualquer tipo de envolvimento que possa vir a acontecer. Assim você estará precisando de um divã e não, conhecê-lo melhor.

Ok, chegou o momento que ele perguntou por quanto tempo você está solteira.

Ele perguntou quanto tempo você está solteira… MAS, ele não quer (ou muito menos precisa) saber com detalhes o que aconteceu com você no passado! Isso derruba qualquer chance de sucesso de interesse dele.

Tá, você deve estar pensando. “Mas Emanuel, eles insistem em perguntar por que meu último namoro acabou e porque estou solteira. O que falar então quando ele perguntar isso?”

Bom, qual é a primeira coisa que você fala? No mínimo que o relacionamento anterior não deu muito certo, ou que vocês eram muito diferentes etc.

Isso vai acabar dando espaço à ele que se construa novas perguntas sobre seu ex. Aí é fatal!

Se você for fraca, acaba se envolvendo emocionalmente, começa a longa-metragem contando todos os momentos bons e ruins que aconteceram, que vocês brigavam muito, que ele era muito difícil…

E pra piorar aproveita e conta tudo sobre você. Falando de seu passado tenebroso e do porquê você está ali, solteira, com ódio de todos os homens, argumentando que homem não presta, que são todos iguais.

Aposto que você pensou. Ah! Que exagero! Não falaria isso nunca a um cara que nem conheço.

Você poderia não falar usando essas palavras, mas o que você não sabe é que você já transmitiu a mensagem e ele já concluiu a decisão dele!

Por favor não faça isso!

Se você quer saber realmente a arte de como manter um homem interessado, seja esperta, solte uma indireta, jogue de volta pra ele.

Se ele perguntar porque você está solteira ou porque terminou o namoro. Uma resposta simples..

Deve ser porque ninguém consegue me conquistar!

Viu como é mais divertido? Serve tanto para você que já namorou ou não. Provavelmente ele vai rir e soltar outra piada e nem perguntar mais nada sobre seu passado. Se não, você já emenda com outra conversa mudando de assunto. Lembre-se atração é um arte e você precisa manter ele atraído por você!

De novo, por favor não tente ir atrás de alguém até que você esteja totalmente curada emocionalmente!

E pra ajudar melhor, te adianto os principais comportamentos que indicam que você não está curada emocionalmente:

  • Você está bisbilhotando seu ex nas redes sociais constantemente
  • Sempre se pega olhando fotos de vocês quando ainda estavam namorando, e mais… com foto de vocês no seu celular!
  • Você fala nele o tempo todo para suas amigas ou pessoas próximas, principalmente o que você não gostava nele, procurando sempre uma explicação pra tudo
  • Está carente e precisa de alguém para que o ex seja substituído o mais rápido possível

Se você se encontra em alguma dessas situações, tudo o que você tentar de agora em diante será pura perda de tempo.

Caso contrário continue lendo…

 

Homem gosta de desafios e mistérios

como-manter-um-homem-interessado-mulher-misteriosa

Fale de você sim, mas nunca deixe-o saber tudo. Nós homens gostamos de desafios e mistérios, no entanto, quanto mais deixa a desejar, mais queremos saber e saber.

Já ouviu falar no ditado a primeira impressão é a que fica? Pois é, ela faz todo o sentido quando o assunto é conhecer novas pessoas. Se você passar a impressão de ser uma mulher autoconfiante, misteriosa e desafiadora, ele vai te ver como uma mulher de respeito e perceberá que terá um grande desafio à frente.

Portanto foque nos olhos dele e vá perguntando sobre ele, analise, veja se ele é um homem que lhe mereça, esteja sorrindo, mantenha uma linguagem corporal firme, espontânea e esteja totalmente equilibrada emocionalmente. Ele vai perceber tudo isso, pode ter certeza.

Como já disse anteriormente é você quem deve saber se ele é o escolhido, veja se ele tem os valores parecidos com os seus.

O que mantêm um casal juntos são ambos terem os mesmos planos de vida e valores, é uma estrada de mão dupla. Por isso se você não conseguir identificar estes requisitos, este homem não vai dar certo com você.

O maior problema das mulheres hoje é tentar um relacionamento com o homem errado. Mesmo ela tendo consciência disso, ela sabe que no fundo aquele homem não é o certo pra ela mas continua tentando.

Dessa forma você está sendo escolhida por ele e não você escolhendo-o. E pode ter certeza que se ele for um canalha, só vai querer brincar com você. Então fique atenta nisso!

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

 

Mantenha ele interessado antes mesmo de você por ele

como-manter-um-homem-interessado-homem-mantenha-ele-interessado-antes-de-voce

Você conseguiu identificar se este homem será realmente o escolhido? Analisou bem? Fez as perguntas certas que batem com seus planos e valores?

É nesse ponto que as mulheres poderosas sabem se diferenciar. No começo tudo aqui é como uma negociação. Ou você negocia certo ou põe tudo a perder.

Faça com que ele se sinta desafiado que você é uma mulher difícil.

Mas calma. Não é o difícil que você talvez acabou de pensar.

Não confunda em ser difícil atraentemente a ser uma mulher chata seguindo as regrinhas básicas que leu em revistas, viu em fimes românticos ou que já foi dito pelas amigas como:

  1. Deixar sempre nas mãos dele as iniciativas
  2. Achar que ele que deve lhe impressionar
  3. Sexo, só depois de no mínimo X encontros

No final, não consegue nada, pois o cara já desistiu.

Depois que ele desiste, é você quem acaba entrando no jogo dele, principalmente se você for insegura e fraca. Ai você perde, pois você feriu o assunto do tópico, ficou interessada antes mesmo dele.

Ou até mesmo que você não vá atrás dele, mas você perdeu a chance de poder conhecer o amor de sua vida ali mesmo.

Não deixe que só o homem tome as iniciativas. Faça perguntas, interrogue-o. Deixe sua linguagem corporal falar por você. Faça parecer que você está no comando. Você vai atraí-lo muito.

 

Mentalize o quão divertido seria em conhecê-lo

como-manter-um-homem-interessado-mentalize-o-quao-divertido-seria-em-conhece-lo

Mostre a ele que você é divertida. Ele vai adorar.

Ache maneiras de mostrar a ele que todo mundo gosta da sua companhia. Você é bem requisitada.

Não dê exclusiva atenção à ele. Afinal você tem outras coisas pra fazer. Ler um livro, praticar algum esporte, sair com suas amigas, conhecer outras pessoas e claro se divertir!

Se ele marcar pra sair com você de novo, ótimo, significa que você soube exatamente como manter um homem interessado em você.

No final de um ligação ou fim de um dia de encontro, sempre tente finalizar antes dele. Assim vai deixar ele com vontade de mais, pois você acabou com a graça dele de poder te ter mais perto dele. Claro que não vá fazer jogo de difícil pra ele. Sempre deixe ele perceber que você também está interessada, do seu jeito. Por exemplo, se você está desligando antes ou finalizando o encontro, dê uma sugestão de um próximo futuro encontro, ou diga que vai ligar depois.

Lembre-se: é você quem deve escolhê-lo e não ele. Veja se pela conversa dele, ele pode ser um possível escolhido por você.

Seja independente dele, não crie expectativas por ele. Se você passou segurança pra ele, com certeza você atingiu o objetivo, deixou-o interessado.

Continue seguindo normalmente sua vida, deixe tudo acontecer naturalmente, sempre mostrando que você tem objetivos claros e que ele deve segui-los.

Não tenha pressa, fique tranquila, se o cara realmente gostou de você ele vai te procurar, relaxa, a conquista é tudo um processo. As vezes pode demorar semana ou meses, apenas deixe acontecer.

E para se aprofundar mais no assunto, conheça aqui minha técnica secreta para fazer com que qualquer homem se conecte inteiramente em um relacionamento, mesmo que você já tenha perdido totalmente as esperanças!

Conclusão

Não há como agradar todo mundo. Você deve atrair apenas quem você quer, ou seja, aquele quem realmente você se identifica. Procure sempre saber sobre ele, pois esse é um dos maiores erros das mulheres, como você vai escolhê-lo se você não o conhece suficientemente bem? Escolha! Não seja escolhida!

Se você quer realmente um homem para casar, lembre-se de ser quem você é, nunca se mascare em alguém que você não é só para chamar atenção dele. No final os homens sempre percebem sua real identidade e te desmascara. Vai te usar e você nem vai perceber.

Gostou? Deixe seu comentário, terei o maior prazer em respondê-la.

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

10 Comentários

  1. Josy Rodrigues

    Adorei. Oi eu estou saindo com um cara a ums 15 dias. Já tivemos relação. Mais ele só quer Q eu vá na casa dele e nuca a seita vim na minha. Ele mim trata com muito carinho não tenho ó Q recrama. Dos carinho e atenção dele. Só desse fato. Obrigado dese de já

    • Oi Josy, tudo bem? Bom, os estágios iniciais de uma relação são as fases decisivas de como será seu futuro, se será promissor ou não.
      A dica que tenho para te dar é: deixe ele à vontade, não force a barra. Esse é um momento que você precisa demonstrar que é uma pessoa feliz, com ou sem ele. Demonstre sua simpatia, mas também não vá com sede demais. Tudo gira em torno do equilíbrio.
      E o mais importante: Não deixe as emoções tomarem conta de você, ou seja, não fique prevendo o que vai acontecer ou não acontecer na relação. Pois se você demonstrar que está preocupara com os resultados da relação, você automaticamente “se remove” do tipo de engajamento pela qual os homens acham mais atraente. Foque sempre no presente. Se pergunte: O que tem de bom para hoje? E não: Por que ele não me pede em namoro?.

      E a melhor dica que eu tenho para você é, baixe meu guia gratuito que está no topo dessa página, pois vai te ajudar muito nesse processo inicial de sua relação.

      Um abraço,
      Emanuel

  2. Angélica Campos

    Boa tarde.
    Muito interessante um jovem como você, ter tantas boas ideias e fortes opiniões formadas à respeito de dois assuntos tão complexos, que é relacionamento e homem…kkk
    Não conhecia seu trabalho e estou encantada.
    Sei que vai achar super boba a minha pergunta, até porque já tenho uma idade que deveria, e talvez, saiba a resposta, mas gostaria de saber a opinião de um homem.
    Se você diz que o homem gosta da mulher misteriosa, isso quer dizer que devemos esperar para dar o que eles realmente querem, ou seja, sexo?
    Será que o sexo tem tanto poder assim?
    Se eu quero um relacionamento, nem posso pensar em sexo no primeiro encontro né?
    Na cabeça de vocês, existe alguma regra quanto à isso?
    Obrigada e aguardo.
    Beijos,

    • Olá minha querida Angélica! Obrigado pelo apoio 🙂

      Bom, primeiramente você não tem que dar o que os homens querem, pensando assim já começa errado. A verdade é que você tem que fazer o que você deseja, e não ele.
      Existe uma diferença muito grande entre atração física e atração emocional. E no começo de uma relação os homens estão totalmente focados apenas na atração física. E essa atração pode acabar simplesmente quando ele é “saciado”. Por isso, é de responsabilidade da mulher deixar o homem atraído o tanto quanto possível. E com o tempo, ele vai sentindo um vínculo mais intenso que pode se transformar em atração emocional.

      O grande problema é que a maioria das mulheres pensam que trocando favores com os homens, vai fazer ele ficar atraído apenas porque está satisfazendo a vontade dele, só porque ele diz coisas bonitas ou diz que a ama da boca pra fora. Engano seu, pois como eu disse, atração emocional não é racional, e uma vez saciado, automaticamente ele perde a curiosidade, pois atração física está relacionada apenas com a curiosidade do momento.

      Espero ter ajudado!

      Grande abraço,
      Emanuel

      • Angelica

        Obrigada Emanuel.
        Ajudou bastante.
        Bjs.,

  3. yasmin

    olá Emanuel, tenho uma duvida.. fiquei com um cara mês passado, mas já o conhecia das redes socias, nunca dei bola pra ele.. ate que o vi pessoalmente e acabamos ficando.No outro dia fomos em um churrasco que ele me convidou, dps de lá dormimos juntos… no outro dia ele já não mandou msg… enfim ele é um cara desligadão… mando snap pra ele de fotos aleatórias do meu dia dia e minhas tambem, ele responde e visualiza 2x, quando me sinto muito trouxa por ele nao fala cmg eu sumo por 01 dia ai ele que me manda foto dele, as vezes sinto que ele só quis aquilo msm(sexo)… mas tambem que sinto que ele sente algo por mim, por minimo que seja… ele está no ultimo semestre da faculdade extremamente focado.. minha pergunta é… ele so quis sexo mesmo e nada além disso?
    Obg desde já por desabafar kkk to apaixonada por esse trouxa kkkkkkkkkk

    • Olá Yasmin, se você queria algo mais sério com esse rapaz, então consegue perceber que você teve uma parte da responsabilidade? Homens são atraídos inicialmente fisicamente. No momento que você acha que tem que agradá-lo para que ele mantenha interesse por você (principalmente sexual), automaticamente você fecha todas as portas para que o interesse dele aumente. Uma vez satisfeito fisicamente, facilmente ele perde o interesse. Uma relação que começa fisicamente, infelizmente acaba fisicamente também.

  4. Josiane

    Oi Emanuel, gostaria de dividir com vc minha experiência e agradecer desde já seu interesse e disposição para tratar destes assuntos que tanto nos afligem rs. Bom então, estou namorando um homem de 34 anos eu tenho 24, ele foi casado por 1 ano e se separou recentemente a uns 7 meses e estamos juntos a uns 4. No início eu não gostava dele não me importava ele me chamava pra sair íamos em lugares ótimos restaurantes caros e digo caros mesmo tipo R$400,00 a comida me levou para viajar para um lugar caro que eu escolhi me deu alguns presentes que pedi e tal. Enfim estava fazendo as minhas vontades e tentando me conquistar mas de uns dias pra cá ele está mudado agora mesmo pedi que ele me levasse a um show relativamente barato e ele disse que não quer ir pois tem que economizar. E a uma semana atras eu tive que viajar e durante a minha viagem ele saiu com amigas e amigos e postou fotos e etc me senti ofendida cheguei a brigar com ele exclui e bloquear das redes sociais dei um ataque de ciúmes enfim perdi a paciência com essas coisas. E q partir disso ele ficou mais “nem aí” ainda. Eu quero saber o que vc acha sobre isso qual o motivo de ele estar assim pois até pouco tempo atrás fazia o que eu queria minhas vontades etc queria me deixar feliz a todo custo e agora chega a postar foto com “amiguinhas” sem nem se importar com o que eu acho ou deixei de achar qual a explicação para este comportamento o que eu fiz de errado quero que ele continue fazendo as coisas para me agradar entende?!

    • Olá Josiane, talvez ele queria mais agradecimento pelo que ele fazia por você e não cobranças. Quanto mais ele se sentir bem sucedido, mais ele vai querer agradar, caso contrário, ele perde o interesse.

  5. Ana Paula

    Boa tarde, eu gostaria que você me dissesse o que tenho que fazer. Quando um cara fica observando dando aqueles olhares profundo, o que pode ser. Ele é segurança mas não tivemos uma aproximação de conversa eu sempre passo por ele, mas só ficamos assim na troca de olhares. O que devo fazer? Preciso de uma dica. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *