O Que Fazer Quando um Homem Diz Nunca Ter Tempo Para Você

Você sabia que existem coisas que você pode fazer quando está passando por momentos difíceis com seu homem para torná-las fáceis e a seu favor?

casal-conversando

A maioria das mulheres dependem de pura sorte ou chance na esperança de que as coisas um dia possam ficar melhores. Só que a verdade é que ele não vai mudar, a menos que você faça algo sobre isso.

Deixe-me compartilhar uma tática sólida passo a passo que você pode aplicar em sua vida agora mesmo, depois comprove você mesma os resultados imediatos…

Digamos que seu homem tem te ignorado nos últimos tempos e sempre se diz muito envolvido no trabalho. Só que você gostaria que ele dedicasse um pouco mais do tempo dele com você.

A maioria das mulheres são diretas a respeito disso e fazem da seguinte maneira…

Mulher: Como é que você não passa mais tempo comigo?

Homem: Não vê que estou ocupado? Tenho um monte de trabalho e coisas pra resolver.

Mulher: Você está sempre trabalhando… Parece que eu não existo nesse seu mundo.

Homem: E você não consegue ver que eu tenho que dar duro no trabalho?

Mulher: Parece até que você não me ama mais…

E é aí que começam os argumentos desnecessários e ambas as partes acabam literalmente frustradas.

Bom, aqui está o segredo de ouro. Para  ser compreendida, você precisa primeiro compreender. Em outras palavras, você precisa primeiro mostrar a ele que você compreende a situação antes mesmo de esperar ser compreendida. Quando você dá, você recebe dez vezes mais.

Aí você me diz: Mas Emanuel, mas é claro que eu compreendo. Por isso que chega uma hora que não dá mais e é necessário falar.

Eu entendo a sua angústia, mas deixe-me mostrar como realmente você pode lidar com essa situação. O jeito certo a se fazer… Ao invés de ser direta ao ponto com ele, tente isso:

Mulher: Você sabe que eu sou muito sortuda em ter você como meu companheiro. Você trabalha tão duro e me deixa uma sensação de conforto tão grande. Só queria que você soubesse que eu gosto muito de tudo o que você tem feito por mim.

Homem: Obrigado meu amor. Também agradeço por ter você em minha vida.

Mulher: Amor, não queria te atrapalhar… Mas senti que hoje a gente poderia passar um tempo juntos… Mas se você está ocupado pode ser depois.

Homem: Ah amor, agradeço por você entender. Me dá só mais algumas horas… Estou quase terminando com esse projeto… que aí então a gente sai pra comer, está bem?

Mulher: Ótimo!

Percebeu a diferença? Como as coisas podem se tornar fáceis quando você está disposta a dar algo antes de esperar receber qualquer coisa em troca. Você pode transformar uma situação que parecia difícil em uma fácil apenas fazendo alguns ajustes em suas palavras.

Agora imagine se você tivesse um conjunto de ferramentas e táticas que mostram exatamente como lidar com várias situações com um homem e sempre sair por cima?

É exatamente o que eu quero mostrar a você…

Mas você deve estar se perguntando…

Mas minha situação atual é bem mais complicada e mais difícil que isso. Você tem alguma solução para meu caso? Sim, absolutamente tenho…

Clique no link abaixo e veja e veja a apresentação que preparei para você:

Descomplicando e Persuadindo os Homens

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *