Vale a Pena Querer Reconquistar um Ex-Namorado?

Será que vale a pena reconquistar um ex-namorado?

Eu sei, eu sei. Todo fim de relacionamento é ruim, doloroso e, algumas vezes, chegam a ser traumatizantes. Você sente o mundo que vocês construíram juntos desabando sobre você. Você se sente frágil, sem chão e sente um grande buraco negro em seu peito quando você percebe que ele não está mais presente em sua vida. Você se questiona porque depois de tantos momentos maravilhosos que vocês passaram juntos cada um foi para um lado.

É como se nos dividíssemos e perdêssemos um pedaço de nós. Muitas vezes, a dor chega a ser tão intensa, que muitas mulheres perdem a vontade de cuidar delas mesmas, e é por isso que você precisa reencontrar sua confiança interna e reorganizar a sua vida.

Você já deve ter escutado falar sobre o poder que as mulheres poderosas têm. O motivo pelo qual essas mulheres são consideradas poderosas é porque elas sabem exatamente o que elas querem, e, para essas mulheres,  o autoconhecimento e o poder caminham de mãos dadas.

Você já deve ter escutado alguém dizer “ele se afastou de mim do nada” ou “ele mudou da noite pro dia” pelo menos uma vez na vida. Querida, pare de se iludir! Ele não se afastou de você do nada e muito menos mudou da noite pro dia. Isso foi acontecendo aos poucos. Foi você que não percebeu antes.

Agora você dedica muito do seu tempo e energia tentando convencer o seu ex de que reatar a relação com você é uma boa ideia, em vez de reconquistá-lo de verdade. Lamento informá-la, mas enquanto você continuar querendo convencer o seu ex a reatar a relação, não existe técnica, método ou receita que possa resolver o seu problema.

Mas o Que Isto Quer Dizer??

casal brigado

Perceba o destaque que eu usei na palavra “convencer” e “reconquistar”. Agora você deve estar se perguntando por que essas palavras mereceram destaque. Bem, basicamente existem dois caminhos que você pode seguir agora que o seu relacionamento chegou ao fim: você pode tentar seguir em frente e esquecer completamente essa pessoa que foi tão importante em sua vida ou você pode lutar para reconquistar essa pessoa. Mas tenha em mente que, se for pra lutar, não é para perder!

Como eu disse antes, você não deve convencer o seu ex de que você é a pessoa ideal para ele. Você não deve tentar convencê-lo de que você é a única que pode fazer ele feliz. Se você for muito insistente nisso, ficar ligando incessantemente, mandando mensagens de hora em hora ou fazendo chantagem emocional, você não vai chegar a lugar nenhum. O segredo aqui não é convencê-lo, mas sim reconquistá-lo.

Mas e Então, Vale a Pena Reconquistar o Meu Ex?

vale a pena reconquistar o ex

Bem, esta pergunta você deve ser completamente honesta com você mesma para responder: vale a pena reconquistar o meu ex? Um problema muito recorrente neste momento é que as pessoas respondem essa pergunta baseadas em suas emoções do momento e deixam de lado questões importantes sobre o relacionamento.

Por isso eu citei aqui algumas questões importantes que devem ser levadas em consideração para responder honestamente esta pergunta:

Você só quer resolver uma questão pessoal?

Algumas mulheres, após um término do relacionamento, tentam absolutamente tudo para reatar a relação com seus parceiros apenas para elas mesmas colocarem um ponto final na relação ou para resolver uma questão pessoal, como não aceitar uma rejeição (isto acontece no cenário em que o homem é quem rompe o relacionamento).

Neste caso, eu aconselho que você siga em frente e seja feliz. Não vale a pena perder seu precioso tempo tentando reconquistar uma pessoa que você nem sequer ama. ?

Você tem medo de não encontrar alguém melhor?

menina-triste

Acredite em mim, reatar uma relação por medo de não encontrar ninguém é um grande erro! Reatar uma relação por estar sentindo saudades ou por medo de seguir em frente também não. Acredite: se você terminou o relacionamento, seja qual for o motivo, reatar por medo de ficar sozinha não é a solução.

Você não consegue tirar ele da cabeça?

Pensar em uma pessoa 24 horas por dia, querer saber o que ela faz a cada segundo, com quem ela está e onde ela está, não é motivo suficiente para querer reatar uma relação. Lembre-se: obsessão é diferente de amor! Ficar obcecada com o seu ex só vai te fazer mal. Buscar uma forma de vingar a dor que você está sentindo por causa da separação é outro bom motivo para você seguir com a sua vida e esquecer ele de uma vez por todas.

Você ainda guarda ressentimentos do seu ex?

Bem, se você ainda guarda algum tipo de ressentimento por alguma coisa que o seu ex tenha feito no passado, você precisa repensar a sua decisão. Reatar um relacionamento remoendo mágoas que você poderá usar como argumentos na primeira discussão que vocês tiverem, não é a melhor opção para o momento.

Antes de pensar em reatar a relação você precisa resolver essas questões pendentes consigo mesma. Se você realmente quer reatar a relação, esqueça o que passou para poder dar espaço para a sua felicidade e a do seu parceiro. ?

Você o ama e quer dar uma segunda chance para vocês serem ainda mais felizes?

Bem, se você relembra todos os bons momentos que vocês passaram juntos, se você também relembra todas as brigas e maus momentos e ainda assim o sentimento de amor for mais forte que qualquer briguinha ou mal entendido que vocês tiveram no passado, você deve levar em consideração dar uma segunda chance para a relação.

Então se você realmente AMA esse homem, está disposta a esquecer todos os erros do passado e realmente quer dar uma segunda chance para vocês dois serem felizes juntos, continue lendo este artigo, pois tenho certeza de que ele será um grande aliado para você. ?

A ARTE DA RECONQUISTA

cabeca do homem

Nesta fase pós-término, muitas pessoas inconformadas com o fim da relação tentam de tudo para ter de volta aquela pessoa amada. Infelizmente, são poucas as pessoas que conseguem resultados satisfatórios. A grande maioria comete errinhos básicos que acabam afastando ainda mais o ex-parceiro. Entretanto, com as direções certas é possível sim reatar uma relação e ter um relacionamento ainda mais duradouro.

Muitas pessoas ficam impressionadas quando reconquistam o ex-parceiro, porque elas acreditavam que isso já não seria mais possível. Por mais que as coisas pareçam complicadas no momento, você precisa acreditar que você não está passando por uma situação impossível de ser resolvida. Afinal,  pra tudo na vida tem uma solução, certo? ?

Posso lhe garantir uma coisa: é absolutamente possível reconquistar o amor da sua vida com êxito e reatar uma relação de forma mais duradoura, SE você usar as armas certas para isso. Mas, antes de qualquer coisa, você precisa entender que quando um relacionamento termina você não pode se culpar, pensando que você não é boa o suficiente para ele ou golpear a sua autoestima por ter “perdido” o homem da sua vida.

Se você estiver fazendo isso, PARE COM ISSO IMEDIATAMENTE!!! Lembre-se sempre: você É boa o suficiente para qualquer homem, e, por mais que você o ame, não deixe o fim da relação mexer com a sua autoconfiança. Afinal, se você não se achar boa o suficiente, como ele vai pensar isso de você? ?

ARMADA E PODEROSA

mulher-poderosa

Agora sim! Como eu disse antes, com as armas certas você pode sim reconquistar o seu ex. Para lhe ajudar neste momento complicado e delicado, eu reuni aqui 7 dicas muitíssimo valiosas especialmente para você, para conseguir reconquistar o seu ex com sucesso. Vamos à luta então?

Mas antes de começar a falar sobres as 7 dicas valiosas para reconquistar um ex amor, eu gostaria de destacar aqui dois tipos de mulheres que eu gostaria que não lessem o resto deste artigo: as mulheres que já sabem como reconquistar os homens, fazendo eles ficarem aos seus pés; e as mulheres que acham que tudo é impossível e que não acreditam em nada do que estou dizendo aqui.

Então, se você se encaixa em um desses perfis, convido-a a fechar esta página, pois isto aqui não é para você. Desculpe-me. =\

Agora, se você for uma mulher cansada de tanto quebrar a cara e sofrer com o término de um relacionamento, e que esteja disposta a mudar esta situação, você é muitíssimo bem vinda, pois logo abaixo você conhecerá algo que você tanto quer nesse momento.

1. Dê um tempo para você

Antes que você cometa o erro de sair correndo atrás do seu ex ou de qualquer outro homem para “mostrar à ele que a fila anda”, pare um pouco e respire bem fundo. Dê um tempo para você. É muito importante este tempo sozinha para que você não confunda o gostar com o comodismo da rotina a dois. 

2. Desapareça por um tempo

– Mas como assim??? Eu quero reconquistá-lo e não desaparecer da vida dele!

Eu sei. E, por mais que você pense que desaparecer por uns tempos seja ruim, acredite em mim quando eu digo que não é. Veja bem, no momento da separação, nós lidamos com dois sentimentos muito fortes: o desprezo e o sentimento de perda. Se após o rompimento você ficar ligando, enviando mensagens, e-mails, arrumando milhões de desculpas para poder conversar com ele, ele terá a sensação que te tem nas mãos (além de te achar uma pessoa insistente e irritante).

MAS, se você some por um tempo (um mês já é um ótimo tempo ;), ele vai pensar que realmente te perdeu, e no momento em que ele perceber que está te perdendo a mágica acontece e ele vem te procurar. ?

eu consigo

3. Tenha paciência

Eu sei que o que você mais quer neste momento é poder ver ele, ficar em seus braços, conversar e implorar para vocês reatarem o relacionamento. Mas vamos com calma, ok? Levar um pé na bunda não é fácil e é preciso muita calma e paciência neste momento, pois se ele vier atrás de você querendo voltar enquanto você estiver enfurecida com o fim do relacionamento, o seu ego pode entrar em campo e atrapalhar as coisas só para tentar fazer ele sentir a dor que você está sentindo agora; ou pior: você pode se rastejar aos pés dele e aí ele vai sentir que te tem nas mãos.

4. Evite estar sempre disponível

Se você ficar disponível sempre que ele te chamar para conversar ou te chamar para sair, você passa a impressão de que está dedicando a sua vida a esperar a boa vontade dele de te aceitar de volta.

Se ele ligar, não se esforce para atender o celular assim que ele tocar; e quando atender, diga que você estava ocupada com outra coisa e siga a conversa normalmente. IMPORTANTE: não dê muitos detalhes sobre o que você estava fazendo e com quem estava. Deixe ele imaginar, ok? ?

5. Não corra atrás

Você deve evitar o impulso de querer ligar todos os dias ou mandar mensagens de hora em hora só para tentar conseguir uma segunda chance. Por mais que você queira, não faça isso. NUNCA! Não fique se preocupando excessivamente como seu ex ou tente convencê-lo de que reatar a relação é uma boa. Isso só vai fazer você parecer carente, desesperada e insistente (o tipo de mulher que os homens querem distância). Quando ele perceber que você não está sentindo a falta dele, ele vai vir te procurar e arranjar qualquer desculpa boba para conversar com você. ?

6. Relembre os bons momentos

bons momentos

Quando ele entrar em contato, seja para te convidar para sair, seja para conversar por mensagens… Seja divertida, espontânea e sutilmente relembre momentos que vocês passaram juntos. Evite falar que você sente a falta dele.

Diga que você sente a falta dos momentos que vocês passaram juntos, mas sem ser excessiva! Deixe ele pensar que você pensa nele às vezes.

Aos poucos aquela chama que se acendeu no momento em que vocês começaram a sair juntos, vai voltar.

7. Jamais esqueça de você

O mais importante de tudo após o término de um relacionamento é você não esquecer de você mesma! Agora é o momento para você mostrar para ele o que ele perdeu ao terminar o relacionamento com você. Se arrume, saia com os amigos, se divirta, seja uma pessoa mais espontânea, pois se vocês se encontrarem em um desses acasos da vida, ele vai perceber como você está bem sem ele e isso vai fazer ele se perguntar o que está te deixando tão feliz assim. 

E ENTÃO? PREPARADA PARA PARTIR PRO ATAQUE?

Agora sim você está preparada para enxugar as lágrimas, partir pro ataque e marcar um golaço! Nunca esqueça que, independentemente de qual for a situação, sempre existe uma solução. Sabe porquê?

Porque eu nem sempre fui um bom entendedor nessa área de relacionamentos. Já passei pela mesma situação que você. E por isso tenho até hoje estudado a psicologia humana, tentando desvendar esse universo que poucas pessoas realmente têm a habilidade para lidar.

Por isso, quero compartilhar minha história com você. Uma história que provavelmente pode ser parecida com a sua.

Foi há alguns anos, em uma manhã como qualquer outra, acordei sentindo um vazio no estômago… tinham-se passado quatro dias desde que ela terminou comigo e eu acabei sentindo o maior baque.

Além disso, a questão principal era… eu não tinha droga de ideia nenhuma do que fazer nessa situação… Tudo em que eu conseguia pensar era nela… Tinha sempre uma sensação de vazio dentro de mim que não parava e me deixava louco, pois tudo só me fazia lembrar dela.

E o que eu fiz depois, é algo que me arrependo até hoje. Eu pegava o telefone no meio da noite e ficava ligando pra ela até que chegava um momento em que ela ficava tão irritada que desligava o telefone para que eu não ligasse mais.

Depois disso, ela parou de responder minhas ligações. O máximo que eu podia fazer era mandar um e-mail, WhatsApp ou SMS. Só que não importava quantas vezes eu tentava mandar essas mensagens, ela nunca respondia.

Isso só alimentava ainda mais o meu nível de desespero e só me restava ficar no meu quarto deitado, a toda hora pensando nela. Deixei de sair, perdi meu emprego e comecei a comer tudo que via pela frente.

E ainda digo mais… isso me sugava sabe?.

Em outras palavras, eu não só estava emocionalmente abalado, mas estava comendo tudo que via pela frente e estragando minha saúde. Havia noites em que eu simplesmente não conseguia dormir pensando, será que ela pode estar com outro cara? Será que ela desistiu da gente? E se eu nunca mais vê-la novamente? Será que tudo realmente acabou?

Esses “será que” estavam simplesmente me deixando louco… Então eu ia na internet e checava o Facebook dela. Seu status sendo exibido como solteira e aparecendo novos caras mais do que o normal em sua lista de amigos.

Era muito difícil de se engolir só de imaginar que ela podia estar conversando com outros caras. Essa era a primeira vez que eu senti de verdade um ataque de pânico. Eu tinha uma sensação estranha em meu estômago e meu coração. Um sentimento forte de desmoronamento… Eu não aguentava, não conseguia me tranquilizar…Não conseguia parar. Simplesmente não sabia o que fazer.

Quanto mais eu pensava na possibilidade de que ela poderia estar com outra pessoa, mais forte era minha dor. Eu a amava muito pra ter que ver ela indo nesse caminho. Foi realmente triste pra mim, mas que opções eu tinha? Eu pensei que minha situação não tinha mais jeito.

E continuou assim por dias e mais dias em que eu acordava e sentia essa carga pesada de emoções… Lutando contra meus impulsos durante o dia sem poder fazer nada, só pensando nela… Não tinha um dia sequer que eu não pensava em ligar pra ela ou mandar uma mensagem.

Eu queria me valorizar sabe? Claro que precisamos, mas parecia que as emoções eram tão forte que eu não conseguia evitar… Mas o que eu não sabia, era que eu estava cavando minha própria cova, e a cada dia que se passava, eu estava cavando ainda mais fundo.

Meus sentimentos me deixavam um embrulho tão forte que eu não sabia mais o que estava fazendo…

Quanto mais eu tentava, mais longe parecia ter ela de volta. Nessas alturas, eu estava disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la….Implorar, suplicar ou até mesmo beijar seus pés se ela ao menos voltasse a falar comigo mais uma vez. Mal sabia o quão estúpido eu era naquela época.

Mas depois…

As coisas mudaram do 8 pro 80…

Houveram alguns acontecimentos que substituíram essa fase de minha vida que não só me ajudou a trazê-la de volta, mas agora eu estava mais maduro do que nunca! Descobri alguns segredos e mudança de vida que poucas pessoas no mundo conhecem.

Você pode ver que o real problema é que “RELACIONAMENTOS” não é um dos assuntos abordados e ensinados nas escolas do mesmo jeito que é matemática ou biologia.

Por exemplo, você seria capaz de dirigir um carro se você tentasse pela primeira vez? A resposta é “NÃO”… Da mesma forma a maioria de nós, entramos em um relacionamento sem compreender a dinâmica e o núcleo de todo seu funcionamento.

Ser bem sucedido em uma relação é uma habilidade grande que poucas pessoas possuem. Mas a boa notícia é que…

“Tudo pode ser aprendido”.

Você pode facilmente aprender e dominar esta área como qualquer outra em sua vida.

Você está prestes a descobrir um mundo novo de possibilidades. Você vai conseguir perceber os reais motivos pela qual as coisas dão errada.. O que fazer quando acontecer, como controlar o momento e como permanecer sempre no controle.

Não seria perfeito isso?

O que eu descobri simplesmente abriu meus olhos de uma forma tão grande que mudou completamente minha vida. E logo depois eu conheci o Pedro Henrique do segredo dos homens. E vi que ele havia criado um guia passo-a-passo exatamente com todos os segredos que eu havia descoberto. Então ele batizou como A Fórmula da Reconquista. Só que a fórmula é direcionada exclusivamente para mulheres e é por isso que quero falar sobre ela com você.

A Fórmula da Reconquista é tão poderosa que você mesma vai achar bom demais pra ser verdade. O pior é que a maioria das pessoas passarão a vida toda sem mesmo perceber do segredo que está nessa fórmula. São métodos psicológicos capaz de fazer seu ex se importar de verdade com você.

Mas atenção, honestamente, se você leu esse artigo até aqui, se encaixou na mesma história que a minha e sabe que o seu ex é o homem da sua vida e que você quer reconquistá-lo para poder recomeçar um novo relacionamento, então a fórmula da reconquista foi feita para você.

Ela foi desenvolvida exclusivamente para mulheres, justamente para dar maior suporte, detalhando os pontos possíveis para que você não caia no deslize de querer reviver o relacionamento que já morreu, como eu fazia (que provavelmente é o que você está fazendo agora).

Se você sente que a fórmula da reconquista está alinhada como o que eu tenho estabelecido como adequado para ela, então está na hora de você conhecer. Você ficará surpresa do poder que você está prestes a conhecer que poucas mulheres no mundo conhecem.

Clique aqui e conheça A Fórmula da Reconquista.

Te desejo boa sorte, e tenho certeza que você vai conseguir!

Emanuel

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

10 Comentários

  1. Sheila silva

    Tiv um relacionamento com homem a um.ano ele tem 4 filhos e dizia q so tava com ela pelos filhos cuidava bem de mim mas qiando pressionei pra morar comigo optou ficar c ela alegou k me amava muito mas nao podia deixar os filhos pequenos fiquei louca de raiva mas aceitei.mas amo ele e nao tenho coragem de lutar ate mesmo pelos filhos dele achei melhor deixar q crie eles agora de vez em quanto me liga isso me incomoda mas nao tenho coragem de pedir pra me esqueçer .Por favor me da uma luz

    • Olá Sheila,

      olha Sheila, são filhos pequenos?
      Como você pode perceber este homem está bem confuso, e a confusão dele está te afetando. Se você se envolver com ele, você provavelmente terá que lidar com a situação atual para sempre, já que filho é filho, e se você quiser esse homem, você não necessariamente terá que aceitar os filhos dele, mas logicamente haverá esse limite entre você e ele. Ou aceite os filhos dele, ou as regras dele. Um dia, se você quiser ter MAIS UM filho com ele, você deve se perguntar, será que ele vai dar conta de tudo isso?
      Se forem filhos pequenos, lembre-se que sua relação com ele pode ser bastante limitada, mas lógico que pode dar certo, mas SE ele se decidir e se você abraçar os filhos dele como ele.

      Um abraço,
      Emanuel

  2. Gi

    Emanuel, tive um envolvimento com um homem, conheci quando estava separado litigiosamente e que em seguida voltou ao seu casamento pra fazer outra tentativa, me afastei mas mesmo sim ele continuou falando comigo por telefone, foram muitas tentativas que cedi e fiquei com ele, tentei sempre ficar longe, sempre me procurava por mais que eu disse-se, pra me esquecer, até que separou novamente e eu continuei a sair com ele, cheguei pra ele e disse que eu procurava alguém pra se relacionar a serio, ai veio a desculpa, mandei ele seguir a a vida dele, pois eu queria algo serio e ele não, mas mesmo sim se passando mas de messes ele continuo a insistir, eu voltei a dizer a mesma coisa, então ele me disse que era pra ter um pouco mais de paciência, pois tinha os filhos, que não poderia me assumir em publico e acabei me permitindo a tentar dando mais um tempo só coloquei pra ele que gostava dele e que ele não brincasse com os meus sentimento e continuei a sair com ele, mas tinha algo que me incomodava a falta de atenção dele, passado um mês, saindo e não vi melhora resolvi dar um gelo, só que entra na historia o seguinte, a minha melhor amiga, que era a minha confidente eu contava a ela sobre essa relação desde quando tudo começou que ela sabia quem ele era e que estava saindo comigo e inclusive sobre o gelo, e uma semana depois eu descobri ela esta ficando com ele sem eu saber só descobri pq. me passei por outra pessoa como se estivesse interessada nele, de alguma forma ele descobriu e tinha certeza que era eu e me enviou a foto dos dois junto, quase morri, e ma dei a foto pra ela ai ela me disse que ai me contar, que aconteceu, mas só sei que penso nele ainda, e não consigo entender onde eu possa ter errado, pq. que que fizeram isso comigo, me ajuda a entender tudo isso, me desculpe pela extensão mas resumi o máximo, desde já agradeço e aguador uma resposta. GI.

    • Olá Gi,

      Gi, dificilmente um homem irá querer cair rapidamente para os braços de uma nova pessoa depois de um conturbado relacionamento, principalmente se há filhos envolvido. Os homens são condicionados a ficarem no controle da situação, e provavelmente ele acabou de sair e um casamento conturbado, uma vez que ele sente que seu senso de autonomia estará sendo vinculado à uma nova pessoa, será difícil ele tentar rapidamente entrar em um novo relacionamento. Ele pode estar confuso e tentando procurar lá fora apenas o que ele não encontrou em casa.

      Se você realmente não quer perder tempo, você precisa se livrar desse desconforto ainda enquanto há tempo e não ir mais atrás dele. Afinal, o problema TODO é com ele, não com você.

      Mas se você realmente quer esse homem, você terá que dar o tempo que ele precisa, pois rápido não será. Com o tempo ele pode começar a gostar de você. Mas para isso, tente não focar nos resultados de sua relação, ou então seu emocional vai agir por você. Ao invés de agir com o emocional, tente se mostrar atraente e confiante. Se depois de um tempo, ele ainda ter o mesmo comportamento, pule fora.

      Um abraço,
      Emanuel

  3. Giselia

    Meu nome é Giselia conheci um ,homem maravilhoso era minha alma gêmea nos éramos parecidos ele mora no RJ e eu em aju/se eu fiz loucuras por ele é ele por mim viajem de onibus para ficar com ele é ele tb o mesmo ele deixou o trabalho para viver comigo, nosso relacionamento era cheio de paixão e amor intenso foi como no romance era louca Por ele tb até que um dia ele disse que iria embora é disse que pra ficar com ele eu tinha que ir
    Eu ñ poderia tenho meus filhos que ñ mora comigo mais ñ queria ficar longe deles então ele foi embora ,mais agente trocávamos tefonemas mensagens até que um dia ele se interessou por outro alguém e eu sofri e sofro Ñ sei que fazer o amo sinto que ele ñ mim esqueceu que esquecer porque mesmo assim mim liga e da crise de ciúmes as vezes .

    • Olá Giselia,
      às vezes a gente acaba entrando de cabeça em um relacionamento antes mesmo que seja direcionado o seu rumo.
      Não é de se admirar que vocês dois com os hormônios a flor da pele, façam o que for possível, nem que seja por um momento para experimentar o novo.

      Você precisa ter bastante cuidado em se envolver de cabeça e idealizar o futuro antes que a relação esteja encaminhada.

      Você precisa manter suas emoções sob controle até que tenha certeza do futuro que lhe trará.

      Provavelmente para ele, só estava vivendo o momento presente. Homens sempre vivem o momento presente enquanto que a maioria das mulheres tentam idealizar o futuro.

      Pense também na positividade deste cenário, afinal seus filhos não poderiam ficar em segundo plano. Se ele quisesse abraçar você, teria que abraçar seus filhos juntos! E provavelmente ele não estava preparado para isso (e nem você em ter que deixar seus filhos em segundo plano).

      Isso poderia acontecer a qualquer momento se vocês avançassem mais um nível da relação antes que estivesse com um rumo encaminhado, e tudo poderia ficar ainda mais difícil.

      Mas com certeza há um homem de qualidade lá fora que está pronto para abraçar você e seus filhos! Cadastre-se na minha lista de e-mails, leia meus conteúdos para te ajudar e quando encontrar esse homem, faça tudo valer a pena!

      Um abraço,
      Emanuel

  4. Débora

    Ola Emanuel

    vc acha possivel reconquistar um ex mesmo ele já está saindo com outra mulher ???

    beijo

    • Olá Débora, sim, é possível.

      O problema é que quando estamos tristes pelo término do namoro, agimos por impulso e para quem está sofrendo, tudo que a pessoa faz é considerado como as atitudes certas para trazê-lo de volta. O que na verdade ela acaba se humilhando e como Consequência disso, chuta a pessoa amada pra cada vez mais longe.

      Pois a base de todo relacionamento é resumido em uma palavra e essa palavra se chama ATRAÇÃO. E se a atração acabar em um dos lados, o relacionamento acaba.

      E o que precisa ser feito nesses casos é recuperar essa atração. E aos poucos vai se reestabelecendo a conexão entre vocês dois novamente.

      E com certeza você se tornará tão mais interessante que ele seria capaz de deixar a outra por você.

      É claro que em alguns casos pode não ser possível. Mas com a fórmula da reconquista as chances são de 90%.

      Grande abraço,
      Emanuel

  5. Cristian

    Gostaria Emanuel que vc desse uma amostra desta frase poderosa pra reconquistar o meu ex, marido no meu caso sou casada há 8 anos e ele foi embora na tem 3 meses,mais sei que não está com ninguém tb é me enterecei pelo livro mais gostaria de uma amostra certa mesmo,sei tb que vc vai falar que é garantido então pra vc que já conhece o método mas sim dá uma amostra gratuita disto então faça valer as suas palavras e confiança aguardo seu retorno obrigada .

    • Olá Cristian.
      Na verdade não é apenas uma mensagem que vai fazer você reconquistar o seu ex.

      A peça fundamental de tudo isso é você mesma.
      O objetivo do livro é te guiar com um conjunto de métodos psicológicos passo-a-passo que começa com uma sequencia de mensagens de texto até algumas pequenas mudanças de postura em como você fala e em como você deve agir diante das situações.

      O livro são pra pessoas que realmente reconhecem que precisam de ajuda e que estão dispostas a aplicarem essas pequenas mudanças. E você não vai deixar de ser quem você é. São pequenas atitudes que irão te fazer olhar o mundo com outros olhos. Te fazendo mais confiante e feliz.

      Um abraço,
      Emanuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *