Primeiro Encontro Com um Homem | Top 7 Assuntos

Que Tipo de Assunto Abordar no Primeiro Encontro Com um Homem

Quero revelar a você uma curiosa pesquisa de um estudo psicológico que li a respeito sobre o que falar no primeiro encontro com um homem. Que tipo de assunto abordar.

primeiro encontro com um homem

Psicólogos estavam tentando descobrir o poder inconsciente de nossas associações mentais. É um fato bastante conhecido (entre psicólogos do mundo inteiro) que nossa mente é capaz de automaticamente perceber coisas que muitas vezes está fora de nossa percepção consciente.

Então os psicólogos usaram como tema uma lista de palavras que aparentemente pareciam aleatórias, mas que existiam uma sutil ligação. Por exemplo, uma delas eram, “espuma, cavalo e concha.” (Você consegue adivinhar o que essas palavras têm em comum?).

A maioria das pessoas não conseguem perceber conscientemente qualquer associação, mas os meios sofisticados de pesquisa revelaram que a mente humana é condicionada em pensar no mar quando são submetidas a essas três palavras em conjunto. (as ligações ficariam espuma do mar, cavalo marinho e concha marinha… Tudo relacionado ao mar).

Do mesmo modo, os psicólogos usaram esses “efeitos primitivos” para induzir os indivíduos a pensarem inconscientemente em pessoas idosas (usando um conjuntos de palavras diferentes seguindo a mesma lógica). Mais tarde, eles foram cronometrados em segredo para saber quanto tempo eles levariam para andar por um corredor até um outro quarto.

Aqueles que foram submetidos a uma concepção de “pessoas mais velhas” inconscientemente adotaram um ritmo mais lento em seu movimento. Aquelas que foram submetidas a outras associações mentais, andaram mais rápido.

Agora um exemplo errado. Em um encontro, nunca mencione no meio da história algum estudo de pesquisa (a menos que ambos sejam estudantes de doutorado com interesses em comum ou algo parecido). O motivo que trago esse estudo aqui é porque quero que você reconheça que qualquer que seja o assunto que você interaja em um encontro será inconscientemente associado com você.

Em primeiro lugar, o conhecimento que ele tem sobre você ainda é muito impreciso. As primeiras impressões serão formadas rapidamente, baseada principalmente em como ele vai sentir quando estiver com você. Então meu conselho é, fale dos momentos bons que você já passou na vida.

As boas experiências da vida são divertidas, seja um momento de felicidade quando você encontrou um novo emprego, ou a excelente férias que você teve que ele nunca vai esquecer.

É muito fácil fazer perguntas sobre o trabalho dele ou com quantos irmãos ele vive, mas esse tipo de assunto não vai gerar nele qualquer tipo de sentimento que você gostaria que ele associasse a você. Não fique presa entrevistando em pleno primeiro encontro com um homem sobre fatos.

Você sempre pode voltar e aprender os detalhes sobre ele mais tarde. Comece com a espontaneidade, conversas divertidas. Comece colocando dentro da cabeça dele à procura de boas experiências de vida.

Se você gostaria de ver uma lista de assuntos que os homens adoram falar, nós temos um material disponível aqui focado nisso, além de coisas comuns que as mulheres falam que deixam os homens totalmente desligados.

Ainda assim, aqui vai algumas dicas de perguntas que você pode fazer em um primeiro encontro com um homem

Como uma maneira de quebrar o gelo esses assuntos podem ser um ponta pé para iniciar um diálogo e ajudar-la a conhecê-lo.

  1. Do que você mais se orgulha?
  2. Se você pudesse tirar férias para qualquer lugar, onde você iria?
  3. Que tipo de coisas te fazem rir que nem um louco?
  4. O que você gostava de fazer quando era criança?
  5. O que eu devo saber sobre você que nunca pensei em perguntar?
  6. O que você mais odeia em um namoro? (Me diga logo para que eu possa evita-lo! “rs”)
  7. O que você faz pra se divertir?

Essas são algumas perguntas que, automaticamente serão divertidas quando você associá-las a você. Se for algo que vale a pena, esteja preparada e explore essas perguntas de você mesma.

Veja também: O que os homens procuram em uma mulher? A verdade nua e crua!

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

1 Comentário

  1. Apesar de ser muito clichê, um primeiro encontro no cinema sempre é bacana, mas curto chegar mais cedo para poder conversar melhor, quem sabe comendo ou bebendo algo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *