3 Razões Pelas Quais os Homens Somem Repentinamente

Por que os homens somem? Você já conhece o cenário. Você está se encontrando com um cara e tudo parece estar indo muito bem. A química é incrível. Você começa a pensar que encontrou realmente “O HOMEM”.

porque os homens somem

Você nunca se sentiu tão confortável. Ele está dizendo e fazendo tudo certo. E então… BUM… do nada ele dá um completo 180º. Ele se transforma em alguém completamente diferente, ou pior, ele desaparece.

Você tenta entrar em contato com ele para descobrir o que aconteceu. Você sente um aperto no coração. Você merece saber. Depois de tudo que vocês passaram juntos, você merece uma explicação. Mas todos os seus esforços para descobrir o que aconteceu são em vão, porque você nunca terá a resposta que você está procurando.

Então, por que isso acontece? Por que os homens somem e continuam repetindo esse padrão com tantas mulheres?

Bem, eu separei 3 dos principais motivos porque os homens somem. Mas antes de começar quero lhe assegurar que na maioria dos casos, não é culpa sua!!! A menos que você seja uma mulher controladora e psicótica que desencadeia sua ira nos homens que você se encontra. Um cara que age sumindo, nada tem a ver com você mas sim com ele.

Na verdade, o motivo pela qual a maioria dos homens se incorporam de mágico e de repente desaparecem, podem estar ligados geralmente a esses 3 fatores:

1. Os Homens Somem Porque são Desonestos

Eu sei que pode ser chato para você ler isso, mas alguns caras mentem e dizem o que você quer ouvir. Eles vão dizer e fazer as coisas certas e então num piscar de olhos eles vão mostrar que suas ações não condizem com suas palavras.

Esses caras sabem que se eles disserem a verdade logo no começo, você não permitiria que usassem seu comportamento egoísta, imaturo e insensível. Então em vez de mostrar suas verdadeiras caras, se propõem a usar uma fachada até que consigam o que querem.

Homens como esses tendem a sumir uma vez que conseguem o que querem ou quando o relacionamento não está mais funcionando pra eles. Eles também somem quando começam a perceber que a mulher só fala coisas desinteressantes. Portanto antes que possam ser pegos e expostos das fraudes que são, simplesmente passam para a próxima vítima.

2. Os Homens Somem Porque Têm Medo

Acredite ou não, os homens ficam com medo também. Na verdade, o medo e insegurança é uma condição humana que corre solta em cada ser humano que anda no planeta. Alguns caras expressam seu temor fugindo (ou se afastando). Não é que esses homens não querem ser honestos, simplesmente eles não sabem como. Eles têm E muito medo que, se forem honestos irão passar pelas consequências ou experimentar o que não querem.

Muitas vezes, eles têm medo de dizer a verdade para evitar te machucar. Eles não percebem que a desonestidade é que realmente estão te machucando mais. E as vezes o medo vai muito mais além. Para alguns homens, sumindo evita o medo de compromisso e intimidade.

Medos inconscientes podem penetrar profundamente na psique de alguns caras, muito parecido com uma droga (por exemplo a maconha) e o que ela é capaz de fazer.

3. Os Homens Somem Porque se Sentem Confusos

Para alguns homens, sumir é muitas vezes desencadeado pela confusão que acontece em suas cabeças. Eles simplesmente não sabem o que querem. Namorar um cara como esse é muitas vezes como uma montanha-russa emocional. Você um dia está lá em cima e outro lá em baixo.

Em alguns casos, caras confusos simplesmente precisam de algum espaço e tempo para clarear e chegar a um consenso das coisas. Para outros, a confusão que sua cabeça implica, tem mais a ver com o medo inconsciente que surgiu como uma corrida, da largada em direção à chegada. E essa confusão só pode ser contida quando o cara tira um tempo para fazer um tratamento psicológico com ajuda de um profissional.

Dentre esses 3 casos, para você, o fato que leva o homem a repentinamente sumir é a única coisa que acaba importando. Sim, seu ego ferido pode sentir-se um pouco melhor sabendo o motivo exato pelo qual um cara de repente sumiu, só que não muda o fato de que ele foi embora e deixou você com as mãos abanando sem que dê qualquer explicação.

Não é incomum ver as mulheres se questionando quando um homem some. A minha intenção é ajudar você a entender que enquanto você estiver sendo você mesma, você não estará dando nenhum motivo para que um homem desapareça. Se isso acontecer, ele quem perdeu, não você!

A chave para criar grandes resultados em sua vida amorosa é permitir-se fazer escolhas melhores, inteligentes e saudáveis.

Se você estiver interessada em aprender e entender mais sobre esse “complexo” mundo dos homens, encontros e relacionamentos, então assista minha apresentação onde revelo como fazer para um homem se conectar verdadeiramente em um relacionamento, mesmo que você já tenha perdido totalmente as esperanças.

Todo sucesso do mundo pra você! 🙂

Emanuel

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

6 Comentários

  1. Simone de Cassia Pereira

    Tenho um relacionamento instável com um homem bem mais novo que eu, ele tem 25 eu 43 seguidamente ele me dá ‘perdidos’. Já ficou três meses sem me procurar. Agora reapareceu ficamos saindo por dois meses e agora, de novo ja faz uma semana que ñ fala comigo. Detalhe :eu NUNCA vou atrás dele, nunca o procuro, no entanto a dúvida cruel prevalece :porque ele faz isso comigo?

    • Olá Simone, obrigado pelo comentário.
      Bom, como podemos ver, ele pode estar se encaixando em uma dessas principais razões. Você sente algum sentimento especial por ele? Se você sente, então deve chegar pra ele e perguntar quais são as expectativas dele pela relação, afinal, homens de qualidade não se incomodam em discutir sobre o rumo que o relação está tomando, assim você descobrirá se ele é ou não um homem de qualidade.

      Um abraço

  2. Marta Silva

    Emanuel Boa tarde

    tenho o relacionamento com um cara da minha idade a dois anos e poucos més ,so que nunca fomos pra cama de verdade sempre no carro mais não um relacionamento normal. e toda vez que falou em terminar ele ficar colocando gente pra me ligar privado ou ele ligar e não fala nada,fala de mim pra todos seus amigos e todos colega e quando eu falou pra os amigos dele que não somos nada, ele ficar bravo,pq pra eu ser algo seu temos que e pra cama e sermos mais claro um com o outro ,ele se fecha e não fala nada mais por uns dias sumir,então não sei oq ele quer, de verdade porque ele não diz. completamente esquisito,então não sei como agir com ele. Emanuel Porque não disse nada.o que vc acha de tudo isso.

    • Olá Marta,

      Peraí Marta, esse cara não quer nada, você precisa procurar homens de qualidade. Você pode ter certeza que homens de qualidade não se deixam fingir que nada está acontecendo e que não estão prontos para uma conversa séria. Chegue pra ele e proponha uma conversa séria, homens de qualidades não se incomodam em conversar com sua parceira, se ele se fechar e ainda continuar com as mesmas atitudes, pule fora!

      Um abraço,
      Emanuel

  3. andreiaamaro goncanves

    sou casada a8 anos com e tenho uma filha de 4 nesses 8 anos de casamento meu marido sempre sumiu no mes pelo menos 3 dias o ano passado me separei e porq ele ficou 3 meses sumido sofri muito ate no eml fui achando q ele estava morto ai ele apareceu do nada s dinheiro porq tonha gastado a resisao toda inplorou deichei voltaresseficou um ano en casa s sumir dai comecou falando q quria o divorcio q tava sufocadp sumiu d novo uma semana agora voltou e eu dei emtrada no divorcio porq n aguento mais acho q ele e pisicopata me xinga o tempo todo me humilha

    • Olá andreia! Se ele te maltrata, então aconselho você rever se ele é realmente digno de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *