Ele não quer namorar: Como Dizer Sobre O Rumo que a Relação Está Tomando

Se ele não quer namorar, como posso ter uma conversa séria sem que se crie uma impressão negativa?

Ele não quer namorar? Aprenda a propor uma conversa séria sem que se crie uma impressão negativa nele.

ele não quer namorar

Primeiro de tudo, sim, você deve. Absolutamente falar para ele qual rumo a relação está tomando.

As pessoas muitas vezes brincam que os homens sempre odeiam quando as mulheres querem falar sobre o relacionamento. Porém isso não é verdade. A verdade é que os homens que são maduros emocionalmente o suficiente que faça valer seu tempo com eles, sentirão satisfeitos em poder compartilhar suas expectativas e compromisso no que diz respeito a relação.

Você vai ter um homem de qualidade quando você ajudar os homens a se auto-descobrirem (ou não). Você pode fazer isso corajosamente através de interações que funcionam muito bem com homens de qualidade.

Em outras palavras, se você procura por qualidade em um homem, ele vai enfrentar esse desafio normalmente (o que os homens de qualidade fazem) ou agir de forma como se você estivesse falando de algo sem sentido (o que os homens emocionalmente imaturos fazem).

Sim, você provavelmente vai acabar peneirando melhor potenciais parceiros dessa maneira, no final se ele não quer namorar, você vai ter desperdiçado muito menos tempo (pois você evitou prolongar relacionamentos que sabia que não ia a lugar nenhum).

Mas agora permita-me dar dois conselhos bastante úteis no caso se você estiver tentando ter uma conversa séria com um cara que você está saindo.

  1. Comece esse diálogo enquanto ele ainda está em um estado de humor positivo. Fale sobre o que você quer e o que você não quer
  2. Não espere que ele esteja na mesma sintonia que você. Não se deixe ser levada por isso. O fato é que os homens possuem um mapa mental diferente quando se trata de relacionamento e compromisso. No momento em que você acha que algum tipo de sentimento se formou, ele ficaria surpreso ao saber que você já acha que está vivenciando “um relacionamento”.

Negatividade e mapas mentais incompatíveis para compromisso muitas vezes formam uma péssima combinação. A diferença entre suas expectativas sobre as fases de um relacionamento e as expectativas dele por um compromisso podem gerar argumentações (negatividade). Isso cria uma experiência negativa para um homem.

Eles se afastam de qualquer compromisso porque foi criado uma experiencia emocional negativa. Os homens acabam se sentindo culpados ou desrespeitados por motivos que eles mesmo não entendem. Isso pode algumas vezes destruir um relacionamento antes mesmo que se inicie.

Resumindo, se você está pronta para saber se ele quer ou não namorar, então deixe todas as expectativas e aproxime-se para discussão como se fosse nada mais do que uma normal e breve conversa. Considere explicar sobre pequenas coisas que você espera em um bom relacionamento.

Gostou? Compartilhe com a gente e não esqueça de deixar seu comentário.

Veja também: Por que os homens perdem o interesse?

PS.: Se você achou esse artigo valioso, apresento a você meu treinamento completo Descomplicando e Persuadindo os Homens onde eu ensino a maneira mais rápida e fácil de fazer com que um homem se conecte verdadeiramente em um relacionamento, mesmo que você já tenha perdido totalmente as esperanças.

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *