Ele já quer sexo mas ainda não me sinto à vontade. O que devo fazer?

Já faz um tempo que estou saindo com um cara que quer avançar para o “próximo nível” mas ainda não me sinto à vontade. E agora?

Tenho certeza de que você já deve ter ouvido várias histórias de mulheres que se entregaram por completo à um cara e depois de alguns meses de relacionamento, perceberam que ele está começando a querer algo a mais, no que acaba se tornando um momento difícil de lidar.

Então suponhamos que essa pessoa seja você. Você está presa e confusa por não ter certeza se o homem com quem você está, é realmente o cara certo ou não.

Calma! Não se preocupe! Na verdade, é ótimo que você esteja se questionando sobre realmente não se sentir pronta o suficiente para ter qualquer avanço com um homem em questão! Pois o pior poderia acontecer. E para te ajudar nisso, preparei aqui algumas informações úteis que pode te ajudar para finalmente descobrir se ele é o tipo de cara certo pra você ou não…

Como você se sente quando está com ele? Seus sentimentos é que vão dizer a verdade

Como você se sente quando está com ele na maior parte do tempo? Você se sente realizada, alegre e satisfeita na maior parte do tempo ou você sempre se sente pra baixo, incompreendida e frustrada?

Os sentimentos que você vivencia com um homem será o maior indicador para saber se você está em um relacionamento harmonioso ou venenoso. Pois se você vivencia constantemente emoções negativas com ele, então pode ter certeza que há algo errado aí.

Quando esse tipo de situação acontece, você tem duas opções:

1. Não esperar, falar logo seu ponto de vista e discutir com ele todas as áreas mais críticas de seu relacionamento que necessitam de uma maior atenção;

Ou

2. Se ele não está compreendendo seu ponto de vista, ou pior, ainda insiste em se comportar olhando para o próprio umbigo, então, pra começo de conversa, vocês dois não são compatíveis o suficiente e quando você menos esperar, seu relacionamento vai acabar, já que ele não é o cara certo para você;

Vocês dois se aceitam totalmente um ao outro?

Vamos ser sinceros, tanto você quanto ele se aceitam plenamente? Me diga, vocês dois estão completamente confortáveis um com o outro ou vocês estão sempre tentando mudar um ao outro?

Há muitos casais por aí que não importa o que aconteça, as coisas precisam mudar e pronto! Chega a ficar tão tenso que ambos acabam criando um monte de sentimentos negativos dentro da relação.

Se você sempre lutou para aceitar seu homem do jeito que ele é, mas também sempre teve que fazer esforço para mudá-lo de uma forma ou outra, então ele não é o cara certo pra você. Você lidaria muito melhor com um homem em que você consegue aceitá-lo totalmente, mesmo com todos os defeitos.

Como você vê seu relacionamento daqui a 5 anos?

Você consegue imaginar um futuro com este homem? Como você vê essa relação daqui a 5 anos? Você consegue imaginar as coisas melhorando ou você tem medo que as coisas possam ficar bem piores? Se você realmente sente que as coisas poderiam melhorar, então assista essa apresentação que preparei para você, onde mostro o que ocasionou toda essa angústia.

Se você não tem dúvidas sobre isso e tem a certeza de como será sua relação daqui a 5 anos, então significa que esse é um bom indicativo de quão bem você conhece seu homem.

Se vocês dois são compatíveis um com o outro, você não terá dúvidas sobre o futuro e sabe que as coisas vão ficar muito melhores daqui a algum tempo. Mas se você está com dúvidas, então este é um claro indicador de que você possa estar com o homem errado.

Considerações importantes

  • Se você sente uma sintonia positiva quando está com seu homem, então ele é o cara certo para você. Mas se você consistentemente carrega negatividade e pobreza quando está com um cara, então você está na companhia de um homem errado. Seria melhor para você se deixasse-o ir.
  • Uma boa relação consiste em um bom entendimento e compatibilidade mútua. Se você sentir que vocês dois não compartilham um bom nível de compreensão e estão apenas “tentando sobreviver” um com o outro, então ele não é o cara certo para você e você terá que colocar um ponto final nisso o mais breve possível.
  • Calma, não fique triste, na maioria das vezes é possível resgatar uma relação que pode estar em condições desfavoráveis e passando por uma dificuldade momentânea. Você apenas ainda não conseguiu encontrar o ponto de equilíbrio certo das coisas. Na maioria das vezes, os homens agem de forma insensível e lógica, fazendo você ficar confusa sobre a relação. Se você sente que se encontra nessa situação, fique tranquila, preparei esse material exclusivamente para você. Te ensino passo a passo a se conectar verdadeiramente com seu parceiro. E acredite, você se surpreenderá com os resultados.

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *