Como fazer ele pensar em mim e me procurar?

Como faço para deixá-lo pensando em mim e me procurar?

É muito fácil alguém dar dicas para fazer um homem pensar em você, mas é mais fácil ainda não conseguir segui-las. Sabe por quê? Porque todos nós temos algo chamado de emoções. E na maioria das vezes, nossas próprias emoções nos sabotam quando queremos ser lembrados e procurados.

Por exemplo, quantas vezes você já sentiu que precisava ir atrás dele apenas para se certificar de que assim poderia fazê-lo não esquecer você?

Você já parou para pensar que o fato de que um homem pode não estar pensando em você, seria justamente porque você não está criando as condições certas para que essa necessidade seja satisfeita?

Quando a mulher pensa demais no homem, sem saber, ela pode impedir que seja lembrada

Mesmo que a razão esteja dizendo para você seguir todas as dicas e fazer a coisa certa, facilmente suas emoções irão sugerir que a melhor forma para fazer um homem lembrar de você, é não deixar ele te esquecer, ou seja, indo atrás dele para tentar conquistá-lo.

Quando a mulher não entende o homem, ela não sabe que essa reação automática e instintiva de tentar fazê-lo ter um pensamento fixo sobre ela, apenas a apresenta menos atraente aos olhos dele.

Esta tendência acontece muito com as mulheres porque no universo feminino, dar significa receber. Uma mulher que conquista a confiança de outra, significa ser uma pessoa digna de receber apoio em troca. Em seu subconsciente, quando uma pessoa precisa de apoio, é de responsabilidade dela ajudar. Embora isso seja uma verdade no universo feminino, os homens podem facilmente obter a impressão errada.

Ao tentar conquistá-lo, a mensagem que ele recebe é de que ele não é bom o bastante para conquistá-la, e então não sente desejo em procurá-la.

A mulher pode concluir erroneamente que seu parceiro não se importa com ela e o culpa por sua infelicidade

Quando a mulher sente que a relação já subiu alguns degraus e tem a certeza de que saiu da cabeça dele, ela vai continuar tentando ir atrás dele, não para conquistá-lo, mas sim para culpá-lo pela sua insatisfação.

É crucial que a mulher entenda que quando ela conclui que ele não se dedica e o culpa por isso, facilmente o homem entende que ela tem razão e que a melhor maneira para resolver isso seria deixá-la para não ser o responsável por magoá-la.

Isso acontece porque a maioria das mulheres procuram um relacionamento cuja as necessidades precisam ser satisfeitas. E quando ela se lembra que seu parceiro não está respondendo como deveria, é fácil ela entrar em pânico e pensar que o relacionamento pode estar acabando por estar indo na direção errada.

Quando a mulher entender que homens e mulheres pensam e sentem de forma diferente, sabiamente ela consegue criar as condições certas para que suas necessidades sejam satisfeitas. Em meu treinamento, eu ensino como criar essa experiência positiva para fazer ele entender seu ponto de vista e lhe agradar como você sempre desejou.

Algumas mulheres podem achar que, fingindo estar desinteressada pode fazer eles pensarem nelas

Algumas mulheres podem ficar atentadas em se fazer de difícil para tentar mostrar seu valor para um homem. Muitas vezes elas fazem isso, não porque são assim, mas porque sabem que de alguma forma isso funciona.

Algumas vezes, essa atitude pode funcionar e alguns homens inicialmente podem se mostrar mais atraídos. Porém, para a maioria dos homens que gostariam de se envolver e ter um relacionamento, facilmente podem perder o interesse ao sentir que sua potencial parceira está dificultando demais os avanços dele.

Quando a mulher entende que se fingir de desinteressada não é a saída mais adequada para fazer um homem pensar nela, sabiamente ela recebe os avanços dele e dá a oportunidade de criar mais atração e intensidade para que ele a procure.

Mas atenção. Algumas mulheres podem se confundir que receber os avanços de um homem, significa agradá-lo. Quando ela pensar assim, facilmente ela pode trocar favores sexuais na esperança de que isso seja o ele precisa para continuar indo atrás dela.

Em meu treinamento, eu ensino como receber os avanços de um homem, garantindo que ele se mantenha mais atraído e interessado a investir no relacionamento, sem precisar fazer joguinhos, agir indiferente ou depender de sexo.

Vamos às dicas que podem ajudá-la a se tornar mais atraente aos olhos dele

Agora você entende que para fazer um homem pensar mais em você não depende só de dicas, mas sim, da habilidade necessária de comunicação para uma boa interpretação de como eles pensam e sentem de forma diferente de você. Em meu treinamento completo, eu ensino como você pode desenvolver essa habilidade.

No entanto, aqui está algumas dicas que serão seu ponta pé inicial:

1. Causar saudade

Esse pode ser um dos maiores desafios para uma mulher quando ela se sente apaixonada por um homem. Mas se ela quiser ser lembrada, saudade é essencial.

Os homens são atraídos por mulheres que os concedam a oportunidade de procurá-las. Ela não sabe que ele não quer ser lembrado a pensar nela. Pode parecer irônico com o título do tópico, mas a verdade é que os homens estão mais propensos a pensar e sentir falta da mulher quando ela não está disposta a fazer algo para que seja lembrada.

2. Ser receptiva

Não. Não é nem indo atrás dele e nem fingindo desinteresse. É o ato de receber os avanços dele positivamente.

Homens estão a todo momento procurando mulheres receptivas, mas na maioria das vezes a mulher perde o encanto de sua receptividade quando, ou ela tenta se fazer de difícil, ou tenta retribuir o que ele faz por ela.

Quando o homem não sente receptividade ao que ele pode oferecer por uma mulher, e ao invés disso, sentir ser agradado, é fácil ele perder o interesse porque no universo masculino eles agem de forma independente e não precisam de agrado, mas sim agradar.

Quando o homem sabe que encontrou a oportunidade de oferecer seu apoio e ser bem sucedido, automaticamente ele se sente mais interessado em agradá-la e ela se torna mais atraente para ele.

3. Ter uma vida social independente

Como vimos antes, quando a mulher sente que sua única fonte de realização é garantir que sua felicidade seja obtida apenas dentro de seu relacionamento, facilmente ela pode culpar seu parceiro por se sentir esquecida e por ele ser o responsável por sua infelicidade.

Quando ela depende emocionalmente dele, fica difícil seguir qualquer dica e não ser influenciada por emoções negativas.

Ao ter uma vida social independente, a mulher naturalmente se torna mais receptiva aos avanços de um homem e não precisa pensar em tentar fazer alguma coisa para se tornar mais atraente e mais procurada por ele.

Resumindo

Inicialmente essas são as principais dicas para que uma mulher consiga garantir que suas necessidades sejam atendidas dentro de sua relação. Quando você aplicar isso em sua vida, será muito fácil você não só conseguir fazer ele pensar em você, mas também ficar atraído emocionalmente por você!

Eu sei que é difícil para uma mulher dar a oportunidade para que um homem a procure porque no universo feminino, ela não se importa em prestar apoio para outra mulher. Quando ela dá, ela sabe que vai receber. O problema começa quando ela usa essa filosofia para dentro de seu relacionamento com os homens, pois ela não sabe que pode estar comprometendo sua atração.

É por isso que, em meu treinamento, eu ensino de forma ampla e prática como você pode conseguir aplicar todas essas dicas passo-a-passo e obter sucesso em seu relacionamento. Quando você começar a aplicar esse conhecimento em sua vida, verá que sabia muito mais do que imaginava.

Emanuel Melo

Emanuel tem 31 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

91 Comentários

  1. Maria do Carmo

    Adoro suas dicas. São muito importantes prá mim.Obrigada!

      • Cleicieni

        Eu amei as suas dicas,
        agora sim posso conquistar o homem que eu quiser obrigada!

      • Priscila paula

        Posso falar com vc

      • Lu

        Gostaria que vc me ajudasse tbem ,socorro!

    • Luzanira Paes

      Olá!
      Eu gosto de uma pessoa mas quanto mais tento me aproximar ele me evita .
      Diz que gosta de mim, mas não quer se envolver por medo.
      Trabalhamos juntos sou sua chefa.
      Ele tem uma vida de baladas com amigos.
      Me ajuda por favor?

      • Olá Luzanira. Você pode estar fazendo ele se afastar sem saber. Quando o homem se interessa pela mulher, ele mesmo vai atrás dela sem que ela precise “lembrá-lo” a ir atrás dela. Tendo isso em mente, tenha certeza de dar espaço e deixar ele vir até você.

        Grande abraço,
        Emanuel

        • Dandinha

          Oi emanuel ele não me da atenção mas quando estamos juntos me trata super bem porque?

    • Leidiane

      Oi eu amo meu namorado ele também era louco por mim mais do nada ele disse que não me amo mais eu soube que ele já está saindo com outras pessoas k que eu faço já pedi pra voltar mandei mensagens pra ele e ele tá frio nem se importa comigo mais o que eu faço

  2. LUCIANA ARCANJO PELAGIA

    Adoro suas dicas cada dia me encanto mais obrigado

      • Zoete

        amei pelas essas dicas fico grata amei. Obrigado

  3. Liduina Gomes

    Gostei muito dessas dicas.

  4. gabriela

    ola estava em um relacionamento ha 6 meses,porem ele terminou comigo disse estava tentando muda lo, porem a gente dava muito certo, mas ele disse que não me ama mais, tem a possibilidade de ele me amar novamente

    • gabriela

      disse tambem que nao é para ter esperanças…pra nao afastar pq ele quer minha amizade

      • Faça exatamente o oposto que ele disse, a não ser que você queira amizade mesmo

  5. Luciana Gomes

    Que dicas ótimas!!!

    • Entou em um relacionamento porém ele sai com várias mulheres e não quer nada sério o q eu faço?

      • Minha querida Neuza. Eu que lhe pergunto, o que faz você querer alguém que brinca com sua cara? Nesse caso, é ele quem está com problemas. Enquanto o homem não deixar de namorar várias mulheres e focar em apenas uma, ele nunca será capaz de encontrar a pessoa certa pra ele.

  6. Luciana Gomes

    Ótimas dicas!!!

  7. Dani

    Estou em um relacionamento onde ele mostra que gosta de mim , porém , está sempre colocando a mãe acima de tudo , ele diz não querer magoa-la , até hoje não falou pra mãe sobre nós , e ainda por cima estou grávida e obviamente ela nem disso sabe .
    Ele diz que ela é nervosa .
    Temos 1 ano juntos .
    O q faço ?

    • Olá Dani, não entendi. Ele não quer magoar a mãe dele apresentando você? E o que faz você aceitar isso, ou vocês duas não se dão? Seu caso chega a ser bem delicado por agora haver uma bebê envolvido. Não há outra saída, a não ser abrir o jogo com ele sobre o que você pensa a respeito. Se você não se sente bem com a mãe dele, então é melhor tomar distância e decidir o melhor para você. Boa sorte.

  8. natalia

    Amei seu artigo…sigo sempre suas dicas e realmente funcionam..obg um abraço

    • Obrigado minha querida Natalia. Fico feliz que tenha te ajudado!

      Grande abraço!
      Emanuel

  9. Concordo com as dicas. Eu tenho um relacionamento de longa data e acredito que o amor próprio, a auto confiança e a independência dá mulher sejam fatores que permeiam toda a vida do casal que constrói uma vida juntos, não somente para o início do relacionamento.
    E eu achei fantástico um homem de 30 anos que ajuda as mulheres a terem relacionamentos felizes. Parabéns pelo trabalho.

  10. maiara

    Meu ex me deixou dizendo que queria ficar so e que eu não tivesse esperancas de volta diss q podíamos ser amigosmas me bloqueou de tudo face whats eae o q faco aindaamo ele

    • Esse é um momento para você se afastar dele e procurar seus amigos. Geralmente o homem sempre volta quando percebe que a mulher seguiu em frente. Porém, se a mulher continuar procurando por ele, ele pode nunca mais querer voltar.

      • Liduina Gomes

        Você é incrível nas respostas amooooo leio todas kkkkkkkkkkk.
        Obrigada por nos ajudar com suas dicas maravilhosas.😘😘😘😘

  11. Luzinete

    Como conquistar um homem que conheci a 3 meses?

    • Olá. Estabeleça seus limites, seja independente emocionalmente e não tente agradá-lo, mas sim, dê a ele a oportunidade para que ele a agrade. No fim das contas é isso que os homens querem. Eles querem ter a oportunidade de agradar e ser bem recebido. As mulheres pensam que eles querem ser agradados, mas ela s confundem ser bem receptiva com estar disposta a agradar para receber, e então facilmente pode fazer ele perder o interesse.

      • Luzinete

        Boa tarde.
        Iniciei este método ontem é uma ótima dica. Grata pela informação. Irei seguir ao pé da letra.

  12. Angélica santina alves

    como fazer ele vir mi procurar terminamos o namoro mas estávamos amigos e do nada ele mi bloquiou no face no zap não falo mais comigo!!

    • Olá Angélica. Difícil dizer quando não sei o que aconteceu com vocês. Mas inicialmente, se ele terminou, então deixe que ele venha até você. Se você ir atrás dele implorando para voltar, estará fazendo ele se afastar cada vez mais.

      Abraços,
      Emanuel

  13. juscilene Nascimento

    pra conquista o amor de homem podemos fazer mensagem romanticas manda flores na Páscoa sempre lembrar de compra uma lembrança mimar ele ,vai fazer ele pensa em mim ?
    não me esquece

    • Você pode até fazer isso, mas apenas se realmente estiver conectada emocionalmente com ele. Emocionalmente que eu digo é tanto você quanto ele sentem a mesma coisa um pelo outro. Mas enquanto isso não acontecer, pode esquecer esse tipo de agrado. Até lá tente ao máximo se lembrar o quanto ele pode te agradar, e não o contrário.

      Abraço,
      Emanuel

  14. Patrícia

    Olá Emanuel!
    Eu tinha um relacionamento de 6 anos, moravamos juntos, porém por motivos de muitas brigas ele disse que queria paz e queria se separar, eu sair de casa na esperança de que ele sentisse minha falta e vinhesse atrás, porém ele continuou as vezes falando comigo pra acertar algumas coisas pendentes, sentia que as vezes ele estava até procurando pretexto para falar comigo, estamos já 2 meses separados, mas descobrir a alguns dias que ele já está com outra…Meu chão se abriu e eu liguei pra ele, mandei mensagens me mostrando com raiva e desespero por ele está com alguém, ele me disse que nosso relacionamento acabou, que foram 6 anos de brigas e que pra ele chega e mandou eu ir viver minha vida…O que eu faço? Eu o amo e sinto ainda que o sentimento dele por mim não acabou assim tão rápido.

    • Olá Patrícia. Entendo sua dor. Mas infelizmente no momento a única coisa que você pode fazer é primeiramente se afastar por um tempo e acalmar suas emoções. Sem isso, nada poderá ser feito. Não importa o quão chateada, nervosa, ciumenta você esteja. Se você ir atrás dele, fará ele se afastar ainda mais. E não importa também se ele está ou não com outra. Acalme-se, dê um tempo para você, procure seus amigos… para só depois voltar a pensar nisso. Muitas vezes só por causa desse tempo, você descobre algo nunca descoberto antes enquanto estava se relacionando com seu parceiro.

      Grande abraço,
      Emanuel

      • Patrícia

        Obrigada Emanuel, realmente eu pensei em me afastar de vez, mas as vezes fico com medo de que com esse afastamento ele se envolva mais ainda com a outra… Estou com dúvidas também como devo trata-lo se o mesmo vir falar comigo.

      • Patrícia

        Vc descobre algo nunca descoberto antes? Desculpa só não entendi essa parte…

        • Olá Patrícia, eu quis dizer que ou você descobre que ele não era a pessoa certa para você e aprende com os erros para não cometer novamente na busca da pessoa certa. Ou então vocês podem estar mais preparados para quando voltarem. Enquanto os sentimentos negativos estiverem em primeiro plano, é difícil voltar até que eles sejam finalmente substituídos por sentimentos positivos.

  15. Ediliane Bitencourt

    Gostei muito….vamos praticar….

  16. Rebecca

    Ola, meu casamento acabou a duas semanas, mas, nos falamos todos os dias, ele diz q não queria isso, que tentou porém ele não conseguido, disse q na casa DC mãe ele tem paz, sem cobranças de atenção, e etc.. Ele não mudou as redes sociais, e saímos no sábado, fomos ao cine, dominós juntos, porém ele se mantém na casa da mãe, me deixou confusa… No q devo fazer. E como posso ter todo o treinamento?

    • Olá minha querida Rebecca. É bastante comum isso acontecer. Geralmente quando a mulher quer atenção é quando o homem se afasta. Mas quando você entender o motivo pelo qual essas tendências acontece, você não precisará mais ficar preocupada com isso. Meu treinamento você pode adquirir aqui.

      Qualquer dúvida estarei a sua disposição.
      Grande abraço,
      Emanuel

      • Marinalda

        Olá, boa noite! Meu casamento acabou depois de 20 anos juntos…ele diz que acabou o amor, mas ainda tem muito desejo por mim, oq fazer será que tem volta amo muito ele..

        • Olá Marinalda, isso pode acontecer quando ambos caem na rotina e se acomodam. Ambos são responsáveis. Se ele não está dando o que você quer então deixé de agradá-lo sexualmente. Relacionamento é formado pelo equilíbrio entre dar e receber. Se afaste aos poucos e depois tente novamente.

          • Marinalda

            Muito obrigado!!!👏👏👏

  17. Rosenir Guimarães

    Adorei as dicas vou por em práticas

  18. Marcela Martins Nascimento

    Olá Emanuel, realmente é tudo isso mesmo…mas não sei o q acontece, parece q ficamos sem noção das coisas, apesar de experientes e maduras…acabamos nos apaixonando e enfiando os pés na jaca😖😤…acabei de deixar ir por minha iniciativa, um homem maravilhoso é muito especial p mim, mas q arranjava desculpas e nunca um jeito p estarmos juntos… então vi q o melhor era deixa lo ir…isso tem dois dias…
    Bjs, obrigada por suas palavras, nos ajudam muito 👏👏

  19. Flaviana Barros

    Olá, Viajamos para o interior, casa do amigo de infância dele, ele ficou estranho é até discutimos, desde então ele não me procurou mais. Um mês depois mandei msm: ele não respondeu e já faz mais um mês, total de 2 meses. Oq faço? Obrigada

    • Olá Flaviana. Brigas são normais. Mas só quando a briga não é sobre um problema, mas sim sobre a própria briga. Difícil dizer alguma coisa no seu caso, poi s não sei sobre o histórico de vocês. O que posso dizer é, reveja em algo que você possa ter errado e converse com ele, se ele continuar se afastando, então dê a ele esse espaço. Quando ele voltar, vai se lembrar o quanto pode fazê-la feliz.

  20. Andrea Serafim

    Tem frases de conquistas que posso usar no zap com um homem que perdeu o interesse e não fala mais comigo ainda não me bloqueou?

    • Olá Andrea, se torna mais perigoso quando você usar artifícios para manipular sem ter a habilidade necessária para lidar com as próximas fases. Aconselho adquirir meu treinamento completo para criar essa habilidade,

      Abraços!

  21. Dayane Alves

    Olá
    Tenho 9 meses de casada apenas
    E meu esposo já saiu de casa 5 vezes
    Idolatra a avó e a mãe que com dificuldade o criaram e pagaram seus estudos e o fizeram chegar onde está. Hj já vai a capitão militar. Tem 33 anos. Não cortou o cordão umbilical.
    Com 5 meses de casada engravidei e ele me largou de novo já procurando advogado e já vendo a pensão q ia pagar
    Perdi o bebê com 2 meses de gestação
    Nem sei o q faz ele voltar
    A última vez agora ficou 17 dias fora l. Sempre ficava 3, 4, 5. Penúltima vez qndo eu estava grávida ficou 9 dias fora
    Fico desesperada pq a atenção dele ênfase toda para elas e nada pra mim
    Sempre quer me abandonar ir embora diante dos problemas fica transtornado passando mal
    Muitas vezes entrei na frente não pemitindo a saída dele e ele me machucava tentando me tirar da frente querendo se livrar de mim
    Pq isso?
    Pq sofro essa rejeição desde o primeiro dia de casada. Ele já dizia ser burro e dizia: pq casei ? Oq eu fiz da minha vida?
    Isso me deixa deprimida. Faço tudo por ele
    Dos presentes caros oq eu não faço mais não tenho mais motivação
    Ele está em casa, mas desolado toda hora daí para algum lugar ou fica estudando não fica comigo. Não está feliz ao meu lado. Oq eu faço?
    Na casa da avó e mãe ele diz sentir paz e não sabe se vai embora de vez pq diz q agora tem q ter mta certeza pois já saiu 5 vezes e volta e já deve estar desacreditado comigo eu disse q eu q estou com ele, pois toda vez q volta o recebi de braços abertos
    Diz q não tem motivação nem de sair comigo
    Almoço sozinha todos os dias e os dias de folga dele ele nao faz questão disso quer o tempo todo se livrar da minha presenca
    Me procura direto para sexo. Diz q ama tudo em meu corpo e fica louco comigo eu me sinto usada oq eu faço?
    Me ajuda

    • Olá Dayane, quando a mulher faz tudo pelo seu parceiro, é porque ela não entende os homens. Ao dar seu máximo por ele, ele entende que não é capaz de satisfazê-la e perde o interesse. Pode piorar quando a mulher percebe que não está funcionando começa a culpá-lo por estar infeliz. Lembre-se que toda mulher precisa se lembrar que é especial. Ao estabelecer seus limites, você dá a ele a oportunidade de procurá-la e envia a mensagem de que consegue ser plenamente realizada ao que ele pode oferecer. Se o homem sente que é insuficiente, então ele perde o interesse. A relação entre ele e os familiares, nada mais do que justo, afinal, é família. Você pode mostrar que abraça a ideia de ele valorizar a família, ao invés de desaprová-lo. Assim ele já está mostrando que pode ser um bom marido. Deixo essa mensagem para você: Se você quer saber como um homem vai tratar sua esposa, então observe como ele trata os pais.

      Grande abraço,
      Emanuel

  22. Sandreia Lobato

    Achei incrivel suas dicas…fazia tudo errado…
    Agora.vou seguir as dicas…
    Lidar com as emoçoes é complicado…preciso focar em outras coisas para nao pensar nele…dificil!!
    Obrigada!!

  23. Sandreia Lobato

    Adorei suas dicas

  24. Nagila.me deparei a quase dois meses.quando corro atraz ele me despresa.Mas quando dou uma de difícil ele é quem vem.ele estar naquela fase de bebidas.

  25. Forte emoções

    Oi Emanuel,

    Eu tenho um namoro ha pelo menos 3 anos com um homem de 46 anos, eu amo ele e ele diz que me ama,mas nesse meio tempo muitas coisas já aconteceram já nos afastamos por umas 5 vezes, ele sempre volta independente de quem termina, ele volta e sente muitas saudades de mim, mas quando voltamos a se ver ele no outro dia já não é a mesma pessoa, e no wathsap ele me mantém sem a foto dele e também não deixa eu saber quando ele está online. e só responde minha msg quando ele quer, nem que seja um simples oi. Ele me chantageia com as preferências sexuais dele que eu não quero fazer e que eu acho absurdas, se eu não quero ele imediatamente me bloqueia e não fala mais comigo, as vezes leva um mês ele volta a me procurar. Por favor Me ajude ele é um homem difícil, não sei o que fazer nessa situação. Me dê dicas!

    • Olá.
      Se uma mulher está pronta para um relacionamento sério, então é de extrema importância ela dizer não à parte sexual para o homem até que ela realmente esteja preparada. O próprio homem se revela imaturo para um relacionamento quando ele se mostra incapaz de respeitar as vontades da mulher. Se ele resmungar e não respeitar, então você faz um favor a ele e a si mesma em rejeita-lo!

      Grande abraço,
      Emanuel

  26. Amanda Ribeiro

    Olá gostei muito de sua matéria… percebo que nos mulheres procuramos amor e atenção, não ta tão difícil… a gente se doa tanto pra ter certos resultados sabe… eu nao deo mais o que faço sou independente, sou bonita, amo a mim e a vida.. mas não sei o que acontece pra ter uma receptividade hoje em dia… me ajude! Abraço!

    • Olá minha querida Amanda.

      É simples. Quando um homem faz algo por você, apenas sorria e diga obrigada. Fazendo isso você está dando a ele o que ele mais quer. Mas tudo pode mudar e faz ele peeder o interesse quando você tenta retribuir o favor.

  27. Valéria silva

    Olá me chamo Valéria,não sei onde estou errando!mais nenhum homem quer um relacionamento sério comigo.ja faz algum tempo que estou saindo com um rapaz, mais ele fala que não quer se namorar . Me ajude com dicas que eu possa conquistar um relacionamento sério?

    • Tente seguir as dicas do artigo, está bem? Tudo está implícito.

      Um abraço,
      Emanuel

  28. Jaqueline

    Olá Emanuel! Boa tarde.
    Estou casada há 12 anos, mas ja tivemos 8 separações. Ate q agr ele disse q nao quer mais, q p ele chega, q esta cansado, q é p cada um seguir o seu caminho e q seria cada um por si. Tem 2 meses q estou separada, mas ele nao me deu o divórcio ainda.. Disse q tem q tirar um dia do trabalho para fazer isso. Vc acha q ele ainda pensa em mim?

    • Difícil dizer minha querida Jaqueline. Mas depois de 8 separações, já está claro que vocês não foram feitos um para o outro. Mas existe uma coisa que as pessoas também não entendem. Para se ter um relacionamento hoje em dia, não podemos simplesmente dizer “Eu sou assim e me aceite como eu sou”. Ao invés disso, precisamos conter nossas ações e reações instintivas e automáticas, e acima de tudo, precisamos considerar também como seremos interpretados. Se ele diz estar cansado, então algo que ele não gosta está sendo sempre motivo de brigas e separação. Lembre-se que os homens querem ter a certeza que podem fazer uma mulher feliz. Se ele só ganha desaprovação, então a mulher está perdendo seu poder de atração e de ser atraída.

  29. Natália

    Oi Emanuel,
    Eu fico com um cara a 2 meses e nos tratamos como namorados (frequentamos a casa da família um do outro inclusive), mas desde o início falavamos que estavamos indo muito rápido e que era melhor não apressarmos as coisas, pq estavamos com um pouco de medo ( os dois sairam de relacionamentos longos). Porém, eu ja tenho certeza do que eu quero. Como que posso saber se o que ele quer mesmo é relacionamento sério, sem forçar a barra com ele?

    • Olá Natália. Não precisa fazer nada. Só paciência e deixe que as coisas vão se encaixando. Apenas o tempo dirá se ele será ou não a pessoa certa para você.

  30. Elidiane Silva

    Oi Emanuel namorava com um rapaz a 1 ano e 8 meses do nada chegou comigo e terminou fiquei sem chão uma dor horrível no coração tamos separados a 4 meses só que durante esses 4 meses separados sempre ficamos sem compromisso um com outro pq ele não quer disse que não consegue gosta de mim mas ele demostra super preocupado comigo e na hora do sexo meu deus a gente se amam tanto que parece que nada aconteceu mas depois ele vai embora e eu fico dias sem Nenhuma MSG dele e ai me desespero e passo e peço pra ele vim em casa ele venham fazemos um amor tão gostoso mas vai embora se dizer nada e agora esses dias do nada me bloqueio no zap.O que devo fazee amor ele não paro de pensa nele ele tem 25 anos e novo adora sair com os amigos e eu tenho 31 já ??

    • Olá Elidiane. Todos os homens querem rapidamente ter intimidade sexual, enquanto que as mulheres querem rapidamente ter intimidade emocional. Enquanto o homem estiver interessado apenas na intimidade física, ele nunca vai querer ter algo duradouro. Para que um casal tenha um relacionamento duradouro, ambos precisam estar conectados pela mente, coração, corpo e alma. Sem isso, para o homem, após a intimidade física, será suficiente. E então a mulher cede intimidade física porque ela pensa que isso vai fazer ele dar o que ela quer. É inocente pensar assim. Se você não estabelecer limites, será difícil mudar um cenário como esse.

  31. SIDNEIA DOS SANTOS

    emanuel melo muitiwssimo obrigada pela sua orientacao, nao sou casada mas tenho um caso ou seja sou amante e sou loucamente apaixonada por ele. e lendo seu artigo vi onde estao meus erros ele realmente e muito agradavel recepitivo e tenta me ajudar em tudo e eu estava entendendo da forma errada agora vejopm o ponto de vista de um homem e cosinste justamente com oq vc esta DIZENDO E COM OQ ELE JA ME DISSE MAS NAO TINHA ENTENDIDO MUITISSIMO OBRIGADA SALVOU MINHA RELACAO

  32. Cris

    Olá, fui vítima de mentiras criadas pela ex dele e ele acreditou em todas. Ja tentei de todas as formas mostrar a verdade mas ele não acredita. Ou não quer acreditar. Estamos separados há 6 meses e agora ele vai voltar com com ex. Porém é só saber que vou viver minha vida surta de ciúmes. Mas não dá o braço a torcer que me ama.

  33. Hadassa

    Bom dia Emanuel.
    Preciso saber se vc acha q ele gosta de mim. Sai c ele 7 vezes sem compromisso, pois quando conheci estava casada. No whatsap sempre sou eu q puxava papo as vezes me respondia e outras ñ. Final de semana passada perguntei o q ele estava fazendo e inusitadamente me mandou uma foto de um churrasco de família, pois ñ gosta nem de falar muito da vida dele. Quando me vê passando por ele fica td querendo se mostrar e sorrindo pra mim.
    Mais acho q fiquei muito em cima dele, e essa semana ñ mandei mais msm, e nem vou mandar mais, acho q ele estava acostumado eu sempre entrar em contato, mais vejo q ele fica sempre entrando no whatsap no meu perfil, pois tenho um bug q mostra e ele sempre olha e ñ fala nada, já tirei à prova q este bug funciona mesmo.
    Acho q tem medo de se relacionar comigo de verdade pois sai do casamento à pouco e o meu ex ñ sei do meu pé e ele acho q fica com medo.
    Então acho q sente alguma coisa por mim por esses motivos.
    O q acha?
    Obrigada.

  34. Marisaura. Pariz

    Estou. Apaixonada por um homem . ele e. Timido. Conversamos pelo Whatsapp. Mas. Como amigos. Me ajuda a conquistar ele. E ele me chamar pra sair

  35. Elizabete

    Olá me separei a quase dois anos por motivo de traições e desconfiança realmente ele me traía pedir pra ele ir embora ele foi ai depois ficou com a mulher que me traía tivemos muitas e muitas brigas por telefone ou seja fiz tudo errado hoje ele não esta mas com a outra ai algumas vezes vem dormir na minha casa mas não me procura fica dormindo com o nosso filho de 6 anos
    Ai pergunto algumas coisas sob a gente voltar ele diz seja o que deus quiser mas no momento prefiro ficar só é ver o que deus quer pra nossas vidas se dor da vontade dele nos volta essas são as palavras dele
    Eu amo muito ele não me liga muito
    O que faço pra ele voltar ter enteresse em min

  36. Lele

    Então , fiz 2 anos de casada mês passado já não estávamos bem mais comemoramos e tudo , meu marido sempre me critica por tudo me deixa pra baixo vejo que ele não me valoriza sabe , ja tínhamos separado antes ficamos 1 semana mais não aguentei e fui atras , e ele sempre joga na minha cara que eu quem quis voltar fui ficando triste com isso temos um bebê de 10 meses e ele me disse que esse bebe foi só eu quem quis , que por ele tinha esperado mais , isso foi a gota pra mim estamos separados 2 dias e ele nem veio ver o bebe , nem fala nada em ajudar parece que essa separação era tudo que ele queria , parecia está aqui no casamento forçado sabe , Tudo que fazia nunca tava bom sempre
    Fui uma boa esposa sempre fiz de tudo pra ele suprindo ele em tudo ,mais foi indo cansei de só eu conquistar e agora estamos separador o que devo fazer pra fazer ele sentir falta ?

    • Olá Lele, com certeza o motivo da sua separação é pq você achou que se doando muito, faria ele vir atrás. Na verdade acontece o contrário. Seria muito difícil eu lhe falar exatamente tudo o que aconteceu e o que você precisa fazer por aqui. Você pode adquirir meu guia que com certeza vai te ajudar nisso. Para saber mais detalhes você pode clicar aqui

  37. MARILIA BERNARDO DE CASTRO

    Eu estava saindo com um rapaz a cerca de um mês. Ele é do tipo que tem personalidade muito forte. Mas a uma semana terminou tudo porque diz que não consegue confiar em mim por pensar que eu dou “corda” pra todo mundo e que me faço de vítima. Ele fala que tenho várias qualidades e gostou de sair comigo. Mas que o fato de eu ter me feito de vítima foi um ponto negativo. E agora, como faço pra ele ver que pode confiar em mim, que podemos ter um relacionamento.?

    • Olá Marília. Não entendi a parte de dar corda ou vitimismo. Afinal o que ele se assustou?

  38. Alessandra

    Ei Emanuel! Amei seu texto! Parece que foi feito pra mim!
    To precisando de uma luz, alguém que me diga o que fazer, pois eu ja nao sei mais como agir…
    Ha 8 meses tenho “algo” que eu nao sei o que é, com uma pessoa que eu inclusive ja conhecia…temos alguns amigos em comum e ele, sem eu saber era doido comigo faz tempo…
    Ate que um dia ficamos conversando numa festa de amigos nossos e eu simplesmente me apaixonei! E ele tb!
    Temos historias parecidas, ele foi casado e eu tb, tenho filha e ele tb…
    So que aí é que vem o problema…quando ficamos a primeira vez, ele ficou sabendo por pessoas que pelo visto queriam me queimar, que eu trai no meu casamento, que depois que me separei cai na gandaia e peguei deus e o mundo…(na verdade, casei mto nova e vivi um casamento bem conturbado, o que nao justifica masss) enfim, durante esses 8 meses isso foi motivo de briga e desconfiança da parte dele, que alega com toda certeza de que eu ainda traio, de que eu nao vou mudar, de que dou perdido nele…ele desconfia de tudo! So que na verdade, nunca me assumiu como namorada…nao me inclui nos programas dele nunca, fim de semana é raro ele me ver…me deixa como última opção se der…quando estamos juntos é uma delicia, nos idetificamos mto, somos muuuuuito amigos e parceiros!
    Mas, ai vem outro problema…ele teve mtos traumas no passado, os pais deles se mudaram pra fora e ele era mto novo, com isso ele teve sindrome do panico e alem de tudo, quando se separou sofreu mto pq gostava da ex mulher e tal e ela quem quis separar…ele é muuuito ciumento e ja fiquei sabendo q em outros relacionamentos tb acabou por causa de paranoia dele e ciumes…
    Ja brigamos por tudo que vc imaginar…ciumes dele, achando q dei perdido, achando que sai sem avisar, ate dst ele falou que eu passei pra ele…
    Ha duas semanas atras eu pedi um tempo, pq não aguentava encontrar com ele mais e ficar querendo depois e ele sempre com uma desculpa…logo em seguida brigamos feio, pois ele viu uma foto minha no instagram com pessoas q ele nao gosta…depois ele voltou atras, ficou de boa…
    Na verdade é sempre assim…ele briga, fica respondendo seco e atravessado, ofende mto com palavras…(ele diz que so tem coisas boas a falar de mim, mas que o que os outros dizem é que sou vagabunda)…passam uns dias ele começa a melhorar e depois volta ao normal…
    Ja terminamos feio varias vezes e sempre voltamos…parece que nao damos conta de nos afastar!
    Queria muito que desse certo sabe?! Eu gosto dele como nunca gostei de ninguem…e realmente me dediquei nessa relação a ponto de me anular…foi ai que errei eu sei…
    E ele tb viu isso…ele diz que sou incrível, insubstituível, mas que nao consegue assumir…
    Eu corro mto atrás!
    Como fazer isso dar certo? Como agir diferente pra que ele sinta??
    Sei que ele gosta de mim…

  39. Elizabete

    Oi boa tarde
    Eu fui casada com meu esposo durante 9 anos e a dois anos nos separamos por motivo de traição depois disso a gente brigou muito então ele foi morar com a mulher que ele me traía
    Então depois de tudo ele também separou dela e de vez em quando ele ia na minha casa dormir so que não me procurava na cama.dormia com meu filho de 6 anos então ele ficava nessa as vezes vinha e quando eu perguntava sob a gente ele dizia entrega tudo nas mãos de Deus e seja o que ele quiser pra nossa vida se for de voltar a gente volta mas só deus sabe
    Então nisso nos brincávamos de mas por telefone e depois ficava bem então ele diz que me amava
    Muito e que eu não o precionasse ele precisa ficar um tempo sozinho só que ele já esta ficando com outra mulher
    Mas eu o amo muito e ele não me dar nenhuma esperança apenas diz se Deus quem sabe
    Eu sempre mandava alguma mensagem pra ele E as vezes ele respondia e outras vezes ele me ligava de manhã cedo
    Eu não entendo o que realmente ele quer
    Mas quero fazer ele voltar pra nossa família
    Como faço
    Me ajude por favor

  40. Silvia Sousa

    Olá então conheço um cara desde sempre daí ele se mostrou interessado em mim foi no meu Facebook conversa daí cortei depois consseguir meu wats conversados durante 2 anos daí resolvi sai com ele ficamos só no carro dando uns amassos depois de 3 meses saímos denovo daí rolou sexo só que ele sumiu depois de 15 dias apareceu e disse que se decepcionou comigo pois queria tudo e eu não quis fazer daí de vês em quando ele aparece só que não toca no assunto parece que não aconteceu nada entre nós eu também não falo nada O que ouve de errado será que dá pra reconquista ou acabou observação eu não vou atrás dele nunca

    • Silvia, se ele diz que quer tudo e você não diz o que quer, então ele vai assumir que você quer o mesmo que ele. Apenas diversão. Seja clara e diga o que você pretende, se ele não for capaz de entender, então você faz um favor em rejeitá-lo.

  41. Priscila

    Sou muitoooo apaixonada por ele, e percebo que ele também é. Temos um grande defeito, somos orgulhosos. Nunca vou atrás dele, ele sempre vem atrás de mim. O que me mata são as provocações (fotos abraçando outras mulheres, vídeo no bar bebendo com os amigos e rodeado de mulheres) isto acaba comigo! Fico com tanta raiva e me esforço pra esquecer, quando estou quase esquecendo ele vem me procurar, e o que acontece? Demoro responder por orgulho Kkkk e ele some de novo kkkkk e depois ele vem me procurar, às vezes respondo, mas… Sempre descultimos por ciumeira e orgulho dos dois. Sei que ele já chorou por minha causa ( um amigo dele me falou) e eu choro todo dia por ele… Tem 1 semana que ele não me procura, e o silêncio dele acaba comigo… Não sei o que faço. Esquecer, seria a melhor opção? Mas eu não quero isso kkkkkkk tá complicado! Vou ali chorar por que ele postou uma foto no bar bebendo com uma guria…kkkk

  42. Olá Emanuel melo td bm.boa tarde. Gostaria que vc me ajudasse .sou casada mais não gosto do meu marido e sim de outro cara.não sei mais oque fazer.

  43. Alicia

    Ola
    Me ajuda
    Meu noivo terminou comigo depois de 4 anos juntos prq disse que cansou de brigas
    Brigas porque eu pedia pra casarmos em breve
    Hoje estou atras dele e ele ate me responde nas mensagens mas nao sei mais o que tentar pra que ele volte
    O que eu faço?

  44. Tatiane

    Eu briguei com meu namorado agi com ciúmes ele ficou bravo me bloqueou de tudo e disse que nunca mais vai falar comigo e que se for atrás dele não adianta tem como reverter esta situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *