Como Deixar Um Homem Aos Seus Pés

Meu parceiro está muito distante e indiferente comigo, como faço para deixá-lo louco de amor aos meus pés?

É impressionante a quantidade absurda de informação equivocada por aí afora que simplesmente ensinam as mulheres a manipularem seus próprios namorados ou maridos a passarem a gostar mais delas. E não importa o quão apelativa ou perigosa seja uma manipulação, as pessoas realmente acreditam que isso fará alguém viver feliz para sempre. E algumas pessoas apelam até para simpatias.

Atração não é algo que pode ser sustentado por manipulação ou forçamento de barra. Você pode até conseguir fazer um cara ficar louco de amor aos seus pés utilizando manipulação, mas se você não estiver de coração aberto em uma relação e ter em mente que homens e mulheres pensam e sentem de forma diferente, será difícil reconhecer se essa pessoa é realmente a pessoa certa para você. Ou até mesmo reconhecer se essa pessoa NÃO é a pessoa certa para você e terminar a relação com positividade.

Se você entrou aqui para aprender a jogar duro com seu namorado ou marido em ficar desesperado ou louco de amor e desejo aos seus pés, então comece a ter em mente que o que você irá aprender agora é algo que está longe de jogos e manipulações. Mas sim, a construção das condições adequadas para encontrar o verdadeiro caminho do amor incondicional e reconhecer se você está com sua verdadeira alma gêmea.

Afinal, amor incondicional e alma gêmea realmente existe?

Depois de várias tentativas de se criar o romance dos sonhos e várias decepções amorosas, muitas mulheres têm 2 pensamentos automáticos bastante comum. Elas simplesmente sentem que:

  • Todo homem é igual e nenhum presta, ou;
  • Sente que só se envolve com os homens errados.

Na grande maioria das vezes, quando uma mulher chega à essa conclusão, é porque ela está desistindo dos homens e desistindo de ter o romance dos sonhos. E então, isso faz elas acreditarem que homem deve ser tratado com rivalidade ou manipulações para fazer com que eles gostem mais delas. Por exemplo: Dar gelo, fingir de desinteressada, ou até mesmo provocar ciúmes.

Elas simplesmente desistem de ter o romance dos sonhos e seguem à risca seguindo conselhos equivocados que só funcionam por um curto período de tempo. Mas depois, quando se deparam que a essência delas não é essa, então voltam mais uma vez para o zero a zero e podem continuar sofrendo.

Todo casal deveria saber que eles sentem, pensam e se comportam de forma diferente. Se uma mulher não compreende que no universo masculino os homens sempre terão a necessidade automática e instintiva de se afastar e voltar, é fácil ela ficar triste, insatisfeita e sentir que precisa fazer alguma coisa para “puxá-lo” de volta para o relacionamento quando ele se afasta, e o que inclui perguntar sobre os sentimentos dele pelo relacionamento.

Da mesma forma, se um homem não compreende que as mulheres precisam desabafar sobre os problemas dela pelo relacionamento ou qualquer outra coisa na vida dela, é fácil um homem pensar que toda mulher sempre irá querer mudá-lo e tirar sua liberdade, e então ele se afasta em um nível ainda mais extremo.

No entanto, se ambos tiverem em mente que são diferentes, então temos o conhecimento necessário para encontrar respostas às nossas perguntas.

E quando você entende o sexo oposto, fica muito mais fácil encontrar o caminho do amor incondicional e reconhecer seu parceiro como sua verdadeira alma gêmea. Então SIM! Amor incondicional e alma gêmea existem. Eu falo quais são as etapas necessárias para reconhecer uma alma gêmea em minha aula gratuita, você pode assistir clicando aqui.

Como encontrar o caminho do amor incondicional e reconhecer uma alma gêmea?

Uma alma gêmea não é perfeita, mas perfeita para nós. Você pode estar se relacionando com sua alma gêmea agora mesmo, mas se não entender o sexo oposto, você sem saber, pode trazer o pior dele para o relacionamento ao invés do melhor.

Uma alma gêmea é alguém que tem a capacidade única de despertar o melhor de nós. No entanto, se não tivermos uma boa habilidade de comunicação, eles também podem extrair o pior de nós.

Muitos casais pensam que podem rapidamente reconhecer uma alma gêmea, e devido a isso, se apressam e se entregar à pressão do desconhecido. Eles se envolvem e se apaixonam rapidamente. Porém, o que eles não sabem é que no começo de uma relação ambos só conseguem se conectar apenas pela química física. E quando eles se entregam muito rápido, é fácil o homem se afastar e se perguntar se ainda deve continuar com o relacionamento, enquanto que a mulher se pergunta o que está havendo com o relacionamento e comete o erro de tentar trazê-lo de volta para a intimidade junto com ela.

Uma alma gêmea não está conectada apenas pela química física, mas sim pela nossa alma. E isso só pode ser construído com o tempo. A química física por si só não pode ser sustentada por uma vida inteira.

Portanto, o caminho para reconhecer se você está com a pessoa certa é passar pelo teste do tempo.

Uma alma gêmea está conectada por 4 químicas:

  • Química física
  • Química mental
  • Química emocional
  • Química espiritual

Você só saberá que está com sua alma gêmea quando passar pelo teste do tempo e então desenvolver essas 4 químicas. Sem isso, é fácil o casal se desentender e preferir se separar.

É por isso que você como mulher, só pode revelar suas insatisfações no relacionamento quando tanto você quanto seu parceiro estiverem conectados pela química espiritual. Quando estamos conectados pela química espiritual, somos capazes de encontrar de volta o caminho do amor depois de uma discussão ou briga porque já tivemos tempo suficiente para construir o amor incondicional um pelo outro.

Veja clicando aqui para ver na minha aula gratuita onde eu falo como você pode chegar até a química espiritual.

No mais, agora que você entendeu que é impossível um casal ter uma relação duradoura sem ter passado pelo teste do tempo e encontrado o verdadeiro amor incondicional, então vamos à 2 dicas que podem ser o ponta pé inicial para começar a te ajudar a encontrar o verdadeiro amor incondicional e descobrir se você está com sua alma gêmea.

1. Continue mantendo a receptividade como era no começo

Muitas mulheres depois de vários encontros com seu parceiro, simplesmente esquecem da mulher positiva e receptiva que elas foram no começo da relação.

No começo de uma relação, os homens estão dispostos a tudo para mostrar que se importam com uma mulher. Eles abrem a porta do carro, telefona e chama para sair, elogia sua parceira e até mesmo se mostram estar apaixonados.

No começo, fazemos de tudo para mostrar nossos sentimentos e atração, porém, depois de vários encontros, mudamos de um sentimento de atração para um sentimento de incerteza, e isso naturalmente acontece com homens e mulheres.

Na incerteza, geralmente o homem se afasta, e a mulher simplesmente pára de continuar sendo receptiva aos avanços do homem.

Aqui é onde a mulher tem um grande desafio, ela não pode se deixar influenciar pela incerteza do homem e tentar ir atrás dele mais do que ele vai atrás dela, ou pior, mostrar sua insatisfação muito cedo por ele ter esfriado. Apenas continue sendo receptiva aos avanços dele e continue com a autonomia que você tinha antes de conhecê-lo. Para isso, é importante que você procure o apoio dos seus amigos, eles vão te ajudar muito nessa fase.

2. Seja positiva e peça ajuda à ele

Ao invés de você ir atrás dele se mostrando insatisfeita por ele ter se afastado ou não estar satisfazendo suas necessidades, faça melhor, continue sustentando a atração pedindo à ele o que você quer e mantendo a receptividade aos avanços dele.

Uma realidade existente no universo masculino é que todos os homens tem fome de agradar uma mulher bem receptiva. Sempre que ele agrada e ela agradece, a atração aumenta. Para isso ela precisa despertar essa necessidade nele.

Muitas vezes, quando uma mulher se apaixona, é muito fácil ela cometer o erro de se mostrar insatisfeita ou perguntar sobre os sentimentos de seu parceiro pelo relacionamento porque para ela, o homem deveria saber automaticamente que ela precisa sem precisar pedir.

Mas o que acontece é que depois de um bom tempo de relação, naturalmente os homens deixam de prestar assistência da forma que eles faziam no começo sem que a mulher precise pedir. Mas agora, eles precisam ser requisitados.

E se ao invés disso, ele é apresentado demais à apenas o lado sentimental e insatisfeito da mulher, ele vai interpretar isso como negativo. Isso acontece porque durante um bom tempo de relação todos nós só estamos abertos a receber o lado mais positivo de nossos parceiros, por exemplo, se um homem se apresentar muito sensível e emocional para uma mulher, é muito fácil ela desconfiar que ele seja capaz de satisfazer as necessidades dela e ela facilmente perde o interesse.

Da mesma forma, se uma mulher apresenta suas insatisfações ou lado menos positivo demais e esquece de mostrar o lado positivo, é fácil o homem interpretar que ela é uma mulher muito difícil de agradar e também perder o interesse.

Portanto, de forma positiva, aqui você precisa solicitar à ele o que você quer. Seja para tirar uma dúvida sua e que ele é único que pode responder, ou até mesmo dizer exatamente de forma direta o que você quer, do tipo: “Vamos no fim de semana à praia aproveitar o sol?”. Dessa forma, você faz ele se sentir necessário e continuar atraído por você, pois todos os homens adoram agradar uma mulher e ser bem recebido por isso.

Isso acontece porque todos os homens querem ser vistos como um verdadeiro especialista na vida de uma mulher. E se a mulher faz ele se sentir necessário na vida dela, a atração tende a aumentar em 300%.

Mas Emanuel, a negatividade tomou conta da nossa relação, ainda tem jeito de reconstruir a positividade?

Quando o casal sem saber sabota a dinâmica da atração, e é construído uma grande onda de negatividade na relação, é muito fácil eles ficarem presos no sentimento de incerteza eterno porque isso vira automático, e até mesmo em muitos casos ele preferem decidir se separar.

Na maioria das vezes, quando um homem se afasta em um nível mais extremo e mesmo assim diz que ainda ama sua parceira, é porque ele está preso no sentimento de incerteza, enquanto que ela ficou presa à intimidade.

Normalmente nessa situação as mulheres dizem que são as únicas que fazem de tudo pelo relacionamento e se queixam de que seus parceiros não as valorizam. Bom, se você está passando por isso, então o que você pode fazer nesse caso é: Primeiramente faça uma reflexão e diga pra si mesma, “A partir de agora eu prometo que será diferente”. Depois dê um passo para trás e compartilhe de si mesma um pouco menos do que você está acostumada hoje.

Com o tempo, você vai criando as condições certas para equilibrar a atração no mesmo nível que ele, depois comece a fazer o que você leu nesse artigo. Tá bom?

Bom, eu sei que tudo isso é algo que pode ser extremamente complexo para você devido a esse grande número de informações. Foi por isso que depois de tantos pedidos, eu criei uma aula gratuita comentando com detalhes tudo o que eu já falei aqui.

Você pode assistir à aula clicando aqui.

Grande abraço e sucesso!

Emanuel

Coloque seu e-mail e assista aula gratuita.

Emanuel Melo

Emanuel tem 32 anos. Dedica parte do seu tempo em ajudar as mulheres inseguras do Brasil e do Mundo que sempre desejaram ter a real a felicidade à dois mas que nunca conseguem. Mesmo que já saibam tudo sobre o que os homens pensam. Pois entender é fácil, aplicar é difícil.

Website: http://descomplicandooshomens.com

9 Comentários

  1. Oi Emanuel, sempre te acompanho e te mando perguntas vc tem me ajudado tanto. Realmente seus artigos são os únicos que tem fundamento. Graças a eles estou namorando há um ano e pouco e estamos indo bem. Só que ele não mora tão próximo de mim e essa situação é difícil pois cada dia que passa é mais ruim ficar longe e queria que ele tomasse uma decisão de me pedir em casamento ou mudar pra minha cidade mas não sei como fazer ele querer isso. Eu tenho mostrado só meu lado positivo como vc sugere no seu treinamento mas estou com medo de que ele esteja ficando preso na fase da intimidade e não queira noivar.. Fiquei na dúvida sobre que atitudes devo tomar (não achei isso no seu treinamento) para que ele não fique preso na intimintimidade e queira dar um passo mais. Pois essa distância ( nos vemos de 2 ou 1 fds por mês) não sei se resistirá pois já temos 40 anos e não queria ficar enrolando muito. O que posso fazer nesse caso? Agradeço muito se me responder..

    • Olá minha querida Carolina, tudo bem? Quem bom que tudo que eu falo tem ajudado!
      Vamos lá, você já viu no meu treinamento a parte onde eu falo justamente sobre isso? Quando o homem insiste em permanecer na intimidade? Mas no seu caso eu percebo que é mais por conta do seu medo em não querer esperar muito e medo de ficar sozinha. Eu sei que você tem essa pressa, mas é importante que você espere tempo suficiente par que você identifique o melhor do seu parceiro e que você também dê o seu melhor.
      Para isso, é necessário que você conte com a ajuda de seus amigos.

      O tempo para reconhecer o parceiro ideal é relativo para cada pessoa.
      Vocês estão namorando?
      Você já conversou com ele sobre o que você quer de uma forma descontraída e que não o obrigue a ficar com você na sua cidade?
      Algo do tipo: “Se você morasse aqui, tenho um segredo que eu iria te mostrar que você nunca viu antes..rsrs”. Ou, “Tenho um presente se você vir morar comigo, mas só posso revelar depois..rsrs.”. Entende? Tenta deixar o clima favorável à você de forma descontraída e divertida. Será mais fácil ele pensar sobre isso dessa forma do que por pressão.

      Tá? Um beijo!
      Emanuel

      • Olá mto obrigada eu entendi agora é que nos primeiros meses eu nem precisei tocar nesse assunto pois ele mesmo falava que iríamos ficar juntos logo e tal só que depois de um tempo ele parou de falar isso e hoje embora continue apaixonado e carinhoso ele anda fazendo projetos na cidade dele que eu percebo que são coisas de longo prazo e isso tem me chateado pois se antes parecia que ele queria vir logo e agora parece não ter mais tanta pressa entende? Queria entender o porquê dessa mudança e se posso então tocar nesse assunto com ele? Obrigada

  2. Re Oliver

    Texto muito esclarecedor. Entender o ser humano é algo muito complexo, principalmente quando estamos dentro de um relacionamento amoroso. Às vezes não conhecemos a necessidade do outro, ainda mais quando estamos no começo de um relacionamento. Todos queremos que nossas necessidades sejam supridas. É natural do ser humano, mas na maioria das vezes lemos textos que nos induzem a agirmos de forma contrária dizendo que temos que ser frios e indiferentes com o outro. Enfim, tá tudo errado. Seus textos nos ajudam a entender que temos que ser sinceros e objetivos na medida do possível, sermos nós mesmos e enxergarmos o outro lado da moeda também. Pra mim é bem difícil entender que alguém goste de ser tratado com frieza e indiferença, por isso não acredito nesse método como forma de conquistar alguém. Parabéns pelo seu seu excelente texto Emanuel. Acho que dessa vez estou no caminho certo 😉

    • Oi Re! É exatamente isso! Você está de nota 10!

      Saber como estamos sendo interpretados é um dos passos para o sucesso. Quando você age e reage de maneira que entende o sexo oposto, e ele não age e reage da maneira que você espera, então fica fácil de reconhecer se essa pessoa é ou não certa para você.

      Quando estamos em um relacionamento e percebemos que uma pessoa não é certa para nós, fica muito mais fácil você terminar a relação com positividade e continuar procurando alguém que seja mais próximo da pessoa certa, até encontrar.

      No lado contrário, quando você termina suas relações com negatividade, ou seja, insistindo em algo que não há jeito, a tendência é que você procure uma nova pessoa que tenha que te ajudar a lidar com os problemas não resolvidos. No entanto, quando você se der conta, vai se arrepender de ter se envolvido com essa nova pessoa e fazê-lo sofrer.

      Vamos pensar nisso!

      Um beijo!
      Emanuel

  3. Kalline

    Oi Emanuel,
    Nos últimos meses tenho vivido coisas que nunca esperei. Me envolvi com uma pessoa e estamos morando juntos, antes disso acontecer e ele morar comigo, eu descobri que ele estava comigo e com outras, depois de tudo ele pediu perdão, me pediu em noivado e começamos a viver no mesmo tempo. Porém eu não confio mais,sempre acho que ele tá mentindo, e virei uma pessoa controladora e possessiva, brigamos todos os dias praticamente, e isso está consumindo os dois, e ontem foi a gota, pois brigamos e ele disse que não me ama, que gosta de mim, que pensou que aprenderia a me amar, eu fui no limite da humilhação pq ele queria terminar e pedi pra não fazer isso com a gente. Fui no limite da humilhação, ele chorando e eu também, no final ele acabou voltando pra casa, depois que eu prometi que mudaria e não seria tão controladora, e que podíamos fazer dar certo! Só que quando acordei pensei em tudo e não sei se consigo conviver sabendo tudo isso, me sentindo mal… eu o amo, mas o meu orgulho grita dentro de mim. E pra completar ainda dependo dele pra muita coisa, o que agrava tudo. Não sei o que fazer! 😔

  4. anny

    olá ,preciso muito de ajuda pra entender esse momento ,nos conhecemos por acaso ,começamos a trocar mensagens ate que um certo dia nos vimos e passamos um dia incrível sem intimidades intimas ,ele até tentou mais eu não ache me controlei e acabou não acontecendo nada alem de beijos e abraços e carinhos ,então ele mora em outro estado e foi embora ,mais praticamente falamos mais de 3 vezes por dia ,tem dia q ele está de boa e tem dia q acho esta esta frio ,essas coisas ,assim que ele chegou lá eu sei que saiu com outra pessoa ,porém como não tinhamos nada ,então achei normal ,mais ele continuou falando que sentia saudades de mim ,que queria q eu estivece com ele ,mais q queria me conhecer melhor mesmo estando longe,e assim fui me apegando mais eu sou muito complicada e eu queria mais do que isso sei la ,fiz cobranças e ele se afastou de mim ,esntao eu li um artigo sobre relacionamentos e comecei a evitalo pra ele sentir a minha falta e funcionou ele me procura sempre pra conversar ,sempre compartilha o que esta fazendo sempre pergunta sobre minahs coisas ,em fim como eu eu devo lidar com isso pra ele se manter interrressado por mim mesmo estando distante?

  5. anny

    olá melo,preciso muito de ajuda pra entender esse momento ,nos conhecemos por acaso ,começamos a trocar mensagens ate que um certo dia nos vimos e passamos um dia incrível sem intimidades intimas ,ele até tentou mais eu não ache me controlei e acabou não acontecendo nada alem de beijos e abraços e carinhos ,então ele mora em outro estado e foi embora ,mais praticamente falamos mais de 3 vezes por dia ,tem dia q ele está de boa e tem dia q acho esta esta frio ,essas coisas ,assim que ele chegou lá eu sei que saiu com outra pessoa ,porém como não tinhamos nada ,então achei normal ,mais ele continuou falando que sentia saudades de mim ,que queria q eu estivece com ele ,mais q queria me conhecer melhor mesmo estando longe,e assim fui me apegando mais eu sou muito complicada e eu queria mais do que isso sei la ,fiz cobranças e ele se afastou de mim ,esntao eu li um artigo sobre relacionamentos e comecei a evitalo pra ele sentir a minha falta e funcionou ele me procura sempre pra conversar ,sempre compartilha o que esta fazendo sempre pergunta sobre minahs coisas ,em fim como eu eu devo lidar com isso pra ele se manter interrressado por mim mesmo estando distante?me ajude eu nao consigo entendelo ,as vezes penso que ele quer algo serio e as vezes ele mostra que diversaro e aplavra do seu dicionario ,quero muito conquistalo mais to perdida ,me ajude

  6. Jlll

    Boa tarde
    Estou em um relacrelacionamento meio difícil.
    Fui casada a muito tempo e essa pessoa que estou tentando agora também
    Ambos se separaram para ficar juntos
    Só que foi u recesso longo e problemático onde esse cara atual fica em.cima do muro.
    Um dia ele quer tanto e passa um tempo ele fica em cima do muro
    Eu o amo e não sei mais o que fazer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *